(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Corregedoria investiga e prende policial suspeito de concussão

Publicados

POLICIAL


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Corregedoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29.01), a Operação Fim da Linha cujo alvo é um investigador de polícia que usou do cargo para exigir vantagem indevida de terceiros em Colíder, no ano de 2019.

A Corregedoria apurou que o servidor, se valendo da facilidade de seu cargo, exigiu vantagem indevida a três pessoas no município quando ainda trabalhava na cidade, para que não os envolvessem em uma investigação e, consequentemente, não tivessem prisão deferida em desfavor deles.

A operação deflagrada nesta manhã cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão deferidos pela 3ª Vara Criminal de Colíder. Foi determinado ainda pela Justiça o sequestro/arresto de valores do investigado.

A Corregedoria destaca que as ações de combate aos crimes de corrupção, a partir de agora, buscará sempre realizar o sequestro/arresto de valores e bens, com base no Decreto-Lei n.º 3.240/1941, com a finalidade de garantir a reparação das vítimas, bem como porque em caso de condenação criminal ao final do processo criminal, o Código Penal impõe como certa a obrigação de indenizar o dano causado pelo crime.

Leia Também:  Novas investigações resultam em mais um gerente de tráfico preso

Assim, a Polícia Civil, por intermédio da Corregedoria Geral, reafirma seu caráter republicano, vindo a investigar e responsabilizar os integrantes de seu quadro, para que a população mato-grossense se sinta encorajada a denunciar maus servidores, para que estes possam ser investigados e, caso reunido provas, responsabilizados.

O policial também será autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições, uma vez que durante buscas na sua residência foi encontrada uma arma sem registro.

O nome da “Operação Fim da Linha” foi escolhido como forma de simbolizar que diante da prática, em tese, de concussão contra três pessoas a presente investigação colocou um fim à atuação ilícita do policial.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  PM prende sete suspeitos e desmonta associação criminosa que seqüestrou motorista e roubou carreta

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA