(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Cleo revela como foi a conversa com Fábio Jr. quando Fiuk contou do ‘BBB 21’

Publicados

POLICIAL


source
Fábio Jr. e os filhos Cleo e Fiuk
Reprodução/Instagram

Fábio Jr. e os filhos Cleo e Fiuk

Cleo foi uma das convidadas do Altas Horas e falou sobre o filme que fez ao lado do pai, Fabio Jr. e do irmão Fiuk. A atriz e cantora também aproveitou para contar como foi a reação de Fábio ao saber que o irmão iria participar do ‘BBB 21’.

“Soube antes e ajudei a contar pro nosso pai. Foi intenso o dia! Ele ficou nervoso porque é muita exposição, né? Mas falei pra ele que a gente não tá aqui pra dar nossa opinião e sim apoiar o que ele quer fazer. Eu sou uma boa conselheira. Queria seguir meus próprios conselhos, porque eles são ótimos [risos]”, lembra.

Neste sábado, em seu Instagram, Cleo aproveitou para dizer que não conconda com certas atitudes de Fiuk no programa. O ator chegou a implicar com Juliette e dizer que ela estava fingindo ser alguém que não é para agradar as pessoas da casa. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotam e GAP descobrem automóvel clonado em oficina de Várzea Grande
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  'Eu não preciso da Globo nem a Globo precisa de mim', revela Sonia Abrão

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA