(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Cavalaria da PM prende uma mulher e desmonta central de tráfico de droga em Brianorte

Publicados

POLICIAL


Policiais da unidade de Cavalaria da Polícia Militar de Nova Mutum prenderam uma mulher de 40 anos e desmontaram uma central do tráfico de droga no distrito de Brianorte, município de Nova Maringá, a pouco mais de 460 quilômetros de Cuiabá.

Essa ação ocorreu na noite de quinta-feira (28.01), durante operação reforço ao policiamento nos municípios da área de atuação do 14º Comando Regional da PM. No caso de Brianorte, desenvolvida em parceria com o núcleo local e Companhia de PM de São José do Rio Claro.

No local, uma residência da Rua das Laranjeiras, foram apreendidos quatro tabletes, parte de outras porções da mesma droga, além de uma pedra grande de basta base, uma boa quantia de cocaína, balança de precisão, calculadora e R$ 3.280 em espécies, grande parte em notas de R$ 100, 50 e 20 reais.

A suspeita, a droga e demais produtos apreendidos foram levados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro.

Leia Também:  Adolescentes são apreendidos em flagrante com Gol furtado e réplica de pistola em Cuiabá

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  PM prende sete suspeitos e desmonta associação criminosa que seqüestrou motorista e roubou carreta

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA