(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Casal membro de organização criminosa é pego em armas de fogo e droga em Sinop

Publicados

POLICIAL


Policiais do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (28.01), uma mulher e um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, no bairro Menino Jesus.

Os agentes vinham monitorando o casal identificado como gerentes de uma organização criminosa. A denúncia apontava que a dupla teria recebido uma grande quantidade de entorpecente, inclusive a maconha tipo skank. Durante observação da rotina do casal, foi constatado que a mulher usava uma motocicleta Honda Biz e um Gof na entrega das drogas.

No procedimento de abordagem, ambos tentaram correr, mas foram contidos. O homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou dispensar porções de cocaína e dinheiro, mas foi percebido pelos policiais.

O suspeito assumiu ser gerente de uma organização criminosa e que teria recebido entorpecentes do chefe do grupo. Na casa, foram encontrados armas de fogo e parte da droga apreendida estava dentro de um aspirador de pó. O homem confessou ainda que arrecadaria com a venda da droga, R$ 200 mil.

Leia Também:  Investigado por tentativa de homicídio ocorrida há dois anos em assentamento é localizado em Sinop

Foram apreendidos um revólver de calibre 22, uma espingarda calibre 20, 55 munições de calibres 20 e 22, 35 porções de cocaína, 18 porções entre grande e pequenas de pasta base de cocaína, dois pacotes e uma porção de maconha Skank, dois meios tabletes de cocaína, uma balança e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Força Tática descobre queixa crime de caminhonete ocorrida em Mato Grosso do Sul

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA