(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Ator pornô Lucas Almeida, do Irmãos Dotados, morre de Covid-19

Publicados

POLICIAL


source
Lucas Almeida morre de Covid-19
Reprodução

Lucas Almeida morre de Covid-19

Na última semana, o perfil oficial da produtora de filmes eróticos para o público gay, Irmãos Dotados, confirmou a morte do ator pornô Lucas Ameida. Lucas estava com Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus.

Você viu?

“O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”, anunciou a produtora em seu perfil no Twitter.

Ao dizer “também”, a produtora se refere à influenciadora Ygona Moura , que também morreu por conta da doença e participou de um dos vídeos em dezembro.

Leia Também:  PM prende suspeito por esfaquear vítima em Alta Floresta

A produtora foi alvo de ataques durante o ano passado por ter promovido lives pornográficas e continuar a fazer gravações de seus filmes pornôs mesmo diante da pandemia. A polícia chegou a encerrar uma transmissão em abril de 2020, caso que ganhou repercussão.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Rotam e GAP descobrem automóvel clonado em oficina de Várzea Grande

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA