PIO DA SILVA: “Sigo meu projeto e estarei levando à OAB-MT novas ideias e cobrando para que o advogado seja sempre respeitado e valorizado”

Por uma ordem democrática e inclusiva
PIO DA SILVA

Agradeço a todos os advogados e advogadas de todo Mato Grosso e aos  incansáveis militantes da nossa campanha pelos votos e apoio recebidos de todos aqueles que não perderam a esperança e atenderam ao nosso convite para a construção de uma OAB ética e renovada, aqueles que apresentaram propostas e ideias, aqueles que foram capazes de enfrentar as diversas contradições e desafios da classe advocatícia.

Ao longo dos últimos meses, compartilhamos sonhos e ideias. Multiplicamos a coragem e a ousadia para lutar contra as dificuldades e para defender as ideias que de alguma forma iriam contribuir com o crescimento de nossa ordem. Cada um de nós é bom, mas nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, e a amizade e o respeito que conquistamos mostram a força de um projeto coletivo de amor e respeito pela profissão de advogado.

Em incontáveis atividades reunimos pessoas dos mais diferentes cantos do nosso estado, visitamos escritórios, ouvimos opiniões, e lutamos arduamente em busca desse sonho coletivo dos 84 componentes de nossa chapa OAB 100% VOCÊ, o de uma OAB mais justa e solidária, que defenda as prerrogativas dos advogados.

Agradeço aos meus adversários pela coragem de colocar os seus nomes a disposição para servir em nome do bem comum de uma classe tão importante para a ordem pública como a do advogado.

Agradeço a Deus pela oportunidade de ter colocado pessoas em meu caminho que me deram força e não me deixaram desanimar principalmente no momento mais dificil de minha vida, com a perda de minha filha querida, que tanto me faz falta, e que sei que de onde estiver estará olhando  por mim.

Agradeço a minha equipe de trabalho que sem exitar levou os meus sonhos e anseios a diversos lugares mesmo diante de tantas adversidades, que foram minha voz e meus ouvidos, e que me ajudaram a crescer como ser humano e a seguir em frente com dignidade e honradez.

Avalio que não houve perdedores, e sim vencedores, pois todos ganhamos com novos projetos e propostas que irão contribuir para o melhoramento do nosso dia a dia, desejo a nova diretoria eleita uma gestão iluminada e que trabalhem sem exitar pois precisamos e somos carentes de muitas melhorias.

Sigo meu projeto e estarei sempre a disposição de qualquer advogado(a) que precisar levando a OAB-MT, novas ideias e cobrando para que o advogado seja sempre respeitado e valorizado.

(*) PIO DA SILVA é advogado e disputou a presidência da OAB/MT este ano pela chapa OAB 100% VOCÊ.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quinze − catorze =