“Pequenos Gigantes” atração no  #CulturaEmCasa, do Governo de São Paulo. VEJA TRAILER

Nos dias 11 e 19 de setembro, os amantes da sétima arte vão poder conferir a exibição inédita do filme canadense ‘Giant Little Ones’ (Pequenos Gigantes, em tradução livre) durante o festival de filmes online #CulturaEmCasa organizado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O filme, dirigido por Keith Behrman, foi destaque no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) em 2018 e levou os prêmios de Melhor Roteiro para um Filme Canadense e Melhor Ator no Vancouver Film Critics Circle em 2019.

O filme conta com o talentosíssimo Josh Wiggins (Hellion/Max), que dá vida a Franky, e traz ainda os renomados Kyle MacLachlan (Twin Peaks / Sex and the City) e Maria Bello (Show Bar/ NCIS) na pele dos pais do adolescente.

O drama está recheado de excelentes interpretações, diálogos e reflexões importantes sobre o amor, a amizade, a compaixão, o respeito à diversidade e a liberdade individual.

O festival #CulturaEmCasa é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e Consulados de 21 países presentes no estado, entre eles o Canadá. Ao todo 32 produções estarão disponíveis na plataforma de forma gratuita até o dia 30 de setembro.

 

Programação

11/09 – 22:00 – sexta

PEQUENOS GIGANTES (Giant Little Ones) – drama – 16 anos – Canadá

estreia

19/09 – 19:00 – sábado

PEQUENOS GIGANTES (Giant Little Ones) – drama – 16 anos – Canadá

www.culturaemcasa.com.br

Sinopse

Franky Winter (Josh Wiggins) e Ballas Kohl (Darren Mann) são melhores amigos desde a infância. Eles são da realeza do ensino médio: bonitos, estrelas do time de natação e populares entre as garotas. Eles vivem uma vida adolescente perfeita – até a noite da épica festa de aniversário de 17 anos de Franky, quando Franky e Ballas se veem envolvidos em um incidente inesperado que muda suas vidas para sempre. Giant Little Ones é uma história sincera e íntima sobre amizade, autodescoberta e o poder do amor sem rótulos.

Classificação etária: +16

 

Mais informações

[email protected]

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

treze + sete =