Pedro Taques é pé quente. No dia que visita Cuiabá, Justiça afasta Riva

Pela manhã, Pedro Taques proferiu palestra para prefeitos, em evento promovido pela AMM. À tarde, circula esta noticia de Geraldo Riva está sendo afastado do comando da Assembléia Legislativa. A decisão é do juiz Gonçalo Antunes de Barros Neto, da 17ª Vara Cível de Cuiabá, (sim, ele mesmo, o filho do recentemente falecido Gilson de Barros) que determinou não só o afastamento do deputado José Riva (PP), do cargo de primeiro-secretário da Assembléia, como também a indisponibilidade de seus bens e a busca e apreensão de documentos em gabinetes da Assembléia. A decisão atinge também os servidores Nivaldo de Araújo e Guilherme Garcia, que atuam no Legislativo mato-grossense.

 Parece que Pedro Taques tem mesmo um pé quente. Parece que Pedro Taques traz mesmo sorte a Cuiaba, ao Mato Grosso e à nossa gente.

Minha mãe, D. Zuzu, sempre me disse que a Justiça tarda mas nunca falha. Quando ela falava, eu dava um muxôxo, duvidando de sua acertiva. Pode ser que minha mãe, no final das contas, seja uma mulher cheia de razão.
 

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

1 × cinco =