PREFEITURA SANEAMENTO

PAULO BOMFIM: Tribunal de Contas reprova contas de 2018 da prefeita Thelma, de Chapada. LEIA RELATÓRIOS

Thelma

Thelma teve contas de 2018 rejeitadas

POR PAULO BOMFIM

Em tempo: A Prefeita Thelma de Oliveira teve as contas do exercício de 2018 reprovadas Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso.

Quem com porcos se mistura, farelos come!!!

Expressão popular brasileira que tem o mesmo significado de “me diga com quem andas que te direi quem és”. Quem com porcos anda, farelo come, significa que se você tem uma má companhia você vai acabar fazendo coisas ruins também.

Em Sessão ORDINÁRIA realizada na quarta-feira dia 18 de dezembro de 2019, no Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Mato Groso, as contas relativas ao exercício de 2018, Processo nº 166685/2018, da Gestão da Prefeita Thelma de Oliveira, foram reprovadas.

São gravíssimas as irregularidades apontadas!!!Cidadão de Chapada deve ler e reler os documentos do TCE que publicamos no anexo.

PAULO BOMFIM é Cidadão Brasileiro e Eleitor de Chapada dos Guimarães

Procurador de Contas William Brito defende rejeição das contas da prefeita Thelma em 2018 by Enock Cavalcanti on Scribd

Em relatório sobre as contas, conselheiro Camargo aponta irregularidades praticadas pela prefeita Thelma by Enock Cavalcanti on Scribd

Conselheiro João Batista Camargo aponta apropriação indevida de recursos da Previdência pela prefeita Thelm… by Enock Cavalcanti on Scribd

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

9 + onze =