PREFEITURA SANEAMENTO

PAROU POR QUE? POR QUE PAROU?: Obras da futura sede da Empaer continuam paralisadas e Gilmar Brunetto pede providências a Márcia Vandoni

Gilmar Brunetto, sindicalista e presidente do Sinterp-MT e Márcia Vandoni, secretária estadual de Cidades

Gilmar Brunetto, sindicalista e presidente do Sinterp-MT e Márcia Vandoni, secretária estadual de Cidades

Obras da futura sede da Empaer continuam paralisadas e Gilmar Brunetto pede providências a Márcia Vandoni
Por Fernanda Nazário

Iniciada há mais de um ano, as obras da nova sede da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) estão paralisadas e isso preocupa os servidores que já estão cansados de esperar pela conclusão do prédio e pedem em oficio uma audiência com a representante da Secretária de Estado de Cidades (Secid), Marcia Vandoni.
A construção da futura sede teve inicio em dezembro de 2012 e deveria ter sido entregue 330 dias depois, mas isso não aconteceu, e desde então não avançou, ao contrário, vem se arrastando com dificuldade. Indignado com essa situação, Gilmar diz que gostaria que o Estado desse a devida atenção para este problema. “Nos encontramos alojados em condições insalubres em um galpão, situado no bairro Boa Esperança”, relata o presidente, sindicalista e também extensionista rural, Gilmar Brunetto, num trecho do oficio.
O oficio foi protocolado na tarde desta terça-feira pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Empaer de Mato Grosso, Gilmar Brunetto.

Categorias:Direito e Torto

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.64.226.205 - Responder

    constroi logo este prédio, silval

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

um × 1 =