Pagot, Emanuel, Éder, etc: Turma do PR prejudica Silval

A turma do PR mina o governo Silval
Por Mauro Camargo

Impressiona a capacidade do PR em comprometer o governo Silval Barbosa (PMDB). Não bastasse a herança deixada por Blairo Maggi – de rombos e escândalos – os republicanos insistem em macular o Governo ocupando cargos relevantes no Estado. Depois da saída de Éder Moraes da Secopa, esperava-se que o governador ficasse livre de indicações constrangedoras. Mas eis que o PR vai à carga tentando emplacar Éder na Ager e nomear Wellington Fagundes na Secopa.

A “contribuição” do PR tem um histórico realmente impressionante:

Luiz Antonio Pagot – De funcionário fantasma do Senado a Diretor do Dnit, de onde foi expulso pelos relevantes serviços prestados às empreiteiras e ao esquemão do PR;

Geraldo de Vitto e Vilceu Marchetti, estrelas do escabroso caso dos maquinários;

Emanuel Pinheiro e seu lobby aberto em favor dos interesses privados das empresas de transporte intermunicipal;

Wellington Fagundes e a turma da Delta;

Éder Moraes, o homem-bomba;

Para fechar a lista só falta mesmo o Acácio (o cara da Delta e do Carlinhos Cachoeira em MT) ser filiado ao PR.

FONTE PNB ONLINE

Categorias:Jogo do Poder

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.49.164.103 - Responder

    No staff do atual govenador, só tem picateras, vejamos: Vice-governador não paga os seus marqueteiros, ex-secretário de saúde par onde é destinado 25% da arrecadação do Estado, Pedro Henry “lider dos sanguessugas”, o atual secretario de saúde as páginas dos jornais já denunciaram. Favor me aponte 10 pessoas do atual governo, não, 9, não, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 que não sejam picaretad!!!!!

  2. - IP 201.49.164.103 - Responder

    A sigla “PR” deve se chamar de “PARTIDO DE RATOS”. Em MT o Dep. Federal Wellington Fagundes é o maior deles. Conhecido em Brasília pelos prefeitos de MT como Welligton 30%, ele faz a emenda orçamentária, já acordado com o prefeito em lhe pagar 30% do valor em espécie e alem de tudo ele é quem indica a construtora. Em Jaciara por exemplo, ele fez a emenda para travessia urbana, salvo engano mais de 28 milhões para “ampliar” menos de 8 km. O custo de 1 KM dessa obra é mais caro do que se construir 1 km de metrô, a construtora que ele indicou tem uns maquinários velhos da época da segunda guerra, a obra é uma vergonha, faz um km em seguida já vem consertando. Em Rondonópolis é dono da metade da cidade. Em Juscimeira está comprando todos os balneários de águas thermais, área de terras em Juscimeira que custa 12 mil o alqueire ele tá pagando 35 mil e o povo de minha terra insiste em votar nesse tipo de políticos. Peço a Deus que nos ilumine nas eleições para prefeito e vereadores na próxima eleição. Esse Eliene Lima, sem comentários desse “meliante”. Pedro Henry, lider dos sanguessugas é outro que merece prisão perpetua. Essa turma deveria ficar com vergonha em saber que estão comprometendo o futuro de nossas crianças.

  3. - IP 189.59.38.44 - Responder

    O jornalista Mauro Camargo, está kaolho quase cego na sua interpretação, é so ver os comentários dos outro internautas, quanto ao PR, tem muita gente boa sim, a burrada toda é ter colocado um prefeitinho de cidadezinha pequena, acostumado as impunidaddes e de repente se vê administrando um estado, não tem estrutura emocional, intelectual e capacidade para tal empreitada, acredito que ele não aguente até o final do sua gestão, segundo fonte dos psiquiatras de plantão e o tal homem bomba do PR vai para AGER sim, por capacidade sua, e inveja de muitos, se na política tem ratão eu tenho certeza que o E.M. não é rato e tem o rabo deles todos. Resumo da Opera: Eder diz em alto e bom som: Voces vão ter que me engolir (Zagallo), e isso sirva de lição aos outros políticos acostumados com a velha formatação dos conchavos etc e tal…Eder está desmoralizando esses politicalhos e contribuindo indiretamente para o bem coletivo do povo.Anote ou que estou dizendo: Se alguns pensam “ruim com ele” e digo “PIOR SEM ELE”.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco × um =