PREFEITURA SANEAMENTO

OVOS EM VG: Veja vídeo que flagra momento do ataque a Silval e Walace


OVOS EM VG: Veja vídeo que flagra momento do ataque a Silval e Walace

 

Gláucio Nogueira

repórter do GAZETA DIGITAL

Um vídeo que registra o exato momento do ataque realizado por manifestantes ao governador Silval Barbosa e ao prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães, ambos do PMDB, foi divulgado na internet. A ação foi realizada na última quarta-feira (15), durante desfile cívico em comemoração ao aniversário de 146 anos do município.

As imagens mostram o momento em que pelo menos duas pessoas atiram ovos em direção ao palanque onde estavam as autoridades. Por conta do ataque, os homens do Corpo de Bombeiros, que iniciavam o desfile, ficaram parados.

A PM fez a detenção de 11 jovens, entre eles 6 menores de 18 anos, acusados do ataque. Segundo os policiais, os jovens foram detidos logo no início da manifestação, devido a forma como quiseram reivindicar seus direitos, classificada como “desrespeitosa e até mesmo violenta”.

Os manifestantes jogaram ovos e vários outros objetos, atingindo integrantes da segurança do governador e outras pessoas que faziam parte do dispositivo de autoridades.

Em posse dos manifestantes foi encontrado bebidas alcoólicas, cigarros e uma porção de maconha. Todos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Os 5 maiores foram autuados por corrupção de menores, uma vez que a autoridade policial entendeu que eles encorajaram os adolescentes a atacar.

—————–
CONFIRA A CHARGE DE FRED, NO MIDIANEWS
FRED E OS OVOS

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.144.241.226 - Responder

    O fato mais marcante nessa história é o silêncio da TV Centro América (Rede Globo) que não noticiou o fato. Uma vergonha. Imaginem se fosse um palanque da Dilma. O Globo iria mostra nos três telejornais durante três dias. Mas na TV do Mellarti, fatos desse tipo não interessam ao setor comercial da TV. De certo a Secon ligou ofereceu a taxa de zelo. Se fosse o Zaran recebendo uma prêmio digamos, “O bujão de gaz mais bonito”, seriam 10 minutos de reportagem. A REDE GLOBO FAZ VOCÊ DE BOBO!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

vinte − 5 =