(65) 99638-6107

CUIABÁ

O mundo sobre rodas

Veja como fica o atendimento do Detran-SP no Carnaval

Publicados

O mundo sobre rodas


source
Atendimento será afetado nas cidades que decretaram feriado municipal durante o Carnaval
Reprodução: ACidade ON

Atendimento será afetado nas cidades que decretaram feriado municipal durante o Carnaval

Com o Carnaval suspenso pelo Governo do Estado de São Paulo, os postos de atendimento do Detran-SP funcionarão no horário normal entre os dias 15 e 20 deste mês. A exceção são as cidades em que as prefeituras decretaram o feriado municipal ou nos locais classificados na fase vermelha do Plano São Paulo.

Para ser atendido, é obrigatório que o cidadão agende um horário pelo portal do Poupatempo ou pelo aplicativo Poupatempo Digital . Por conta das medidas de prevenção contra a covid-19, para ser atendido nas unidades do Detran-SP é necessário fazer o uso de máscara, realizar medição de temperatura e higienizar as mãos com álcool em gel. Ainda por conta desse protocolo, as unidades estão operando com capacidade reduzida, somente para serviços que necessitam da presença física para serem concluídos.

Leia Também:  Com maior motor do mundo, Triumph Rocket 3 ganha novas edições limitadas

Você viu?

Atualmente, o Detran-SP disponibiliza mais de 70 opções de serviços online , como, por exemplo, a renovação simplificada e segunda via da CNH, licenciamento, transferência, registro e liberação de veículos, consulta de multas e de pontuação na habilitação, indicação de condutor, inclusão de exercício de atividade remunerada, adição e mudança de categoria da CNH, entre outros.

Transferência digital

Documento de transferência agora só é emitido no momento da venda do veículo
Divulgação

Documento de transferência agora só é emitido no momento da venda do veículo

O Detran-SP já disponibiliza por via digital o ATPV-e (Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo Digital), que é exigido apenas para os veículos registrados a partir de 4 de janeiro deste ano. O ATPV-e somente será expedido quando o proprietário for vender o veículo. Além do meio digital, a emissão do documento poderá ser feita também presencialmente nos postos de atendimento do Detran-SP.

De acordo com o Detran-SP , o documento emitido nos carros registrados até o dia 4 de janeiro deve ser mantido para uma futura mudança de propriedade do veículo. Com essa versão impressa do ATPV-e , comprador e vendedor devem fazer obrigatoriamente o reconhecimento de firma no cartório e efetivação da transferência.

Leia Também:  GM reajusta preços de Tracker e Onix; veja nova tabela
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

O mundo sobre rodas

Aprilia revela RS 125 e Tuono 125 com uma série de mudanças

Publicados

em


source
Aprilia RS 125 e Tuono 125: estilo mais arrojado, uma série de mudanças no motor e cluster digital maior entre as novidades
Divulgação

Aprilia RS 125 e Tuono 125: estilo mais arrojado, uma série de mudanças no motor e cluster digital maior entre as novidades

A marca italiana Aprilia mostra a linha 2021 das versões RS 125 e Tuono 125 com algumas novidades, entre as quais um desenho mais arrojado com grafismos inéditos e novo motor monocilíndrico, refrigerado a água e que funciona com velas de irídio. Outros componentes, como o comando de válvulas, filtro de ar e o corpo de injeção também receberam mudanças.

Na parte mecânica, a Aprilia ainda providenciou novas válvulas de admissão e escape, cujo coletor também é todo novo, com um catalisador mais eficiente. Com isso, conseguiram uma curva de torque mais favorável, garantindo o máximo de força desde as primeiras marcações do contagiros, conforme a fabricante.

Leia Também:  Jeep Compass S 2021:  prestes a mudar, SUV deixará de ter vida fácil

Tanto a A prilia RS 125 quanto a Tuono 125 passam a ter um visual que segue o estilo adotado nos demais modelos da marca, como o 660 e a V4, que foram lançados anteriormente. O cluster digital está incluído nas alterações no desenho da moto e ficou maior. Há também n ovas cores disponíveis .

No caso da RS 125 , entre as cores disponíveis estão as seguintes: vermelha, branca, roxa e vinho. Além disso, existe uma versão com pintura de competição que vem com sistema de troca de marchas quickshifter de série e cobertura e novos detalhes no banco.

Os preços na Europa ficarão em algo em torno do equivalente a R$ 33.500. No Brasil, a Aprilia vende oficialmente, pelo menos por enquanto, apenas o scooter SR 150 .

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA