(65) 99638-6107

CUIABÁ

O mundo sobre rodas

Peugeot amplia rede de concessionárias que vendem eletrificados

Publicados

O mundo sobre rodas

source
Atualmente existem apenas duas concessionárias que vendem o e-208 no Brasil hoje em dia
Divulgação

Atualmente existem apenas duas concessionárias que vendem o e-208 no Brasil hoje em dia

O início da eletrificação da Stellantis no Brasil vem acontecendo com a Peugeot, Fiat e Jeep. E como a marca francesa busca ampliar sua participação nesse mercado, irá disponibilizar seus modelos elétricos, o hatch compacto e-208 GT e o utilitário e-Expert, em mais seis cidades.

Os “e-Centers”, são concessionárias que realizam a comercialização e pós-venda dos elétricos da Peugeot , e hoje só existem apenas duas unidades, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Agora, a fabricante francesa irá expandir a operação dos e-Centers para Recife, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, além de mais duas concessionárias na capital paulista, totalizando 10 e-Centers pelo Brasil.

O Peugeot e-208 GT e o utilitário e-Expert podem ser adquiridos por meio do site da marca francesa, ou por meio desses e-Centers, que estarão funcionando a partir do fim do mês de julho. Essas concessionárias selecionadas passaram por treinamento e capacitação para realizarem a venda, revisão, reparos dos veículos elétricos .

Leia Também:  Jeep lança novo Renegade com o motor 1.3 e novos equipamentos

A Peugeot afirma que é necessário oferecer atendimento de qualidade para que os consumidores se sintam seguros para comprar os veículos elétricos , sabendo que poderão realizar todos os procedimentos necessários na concessionária onde adquiriram o carro.

A expansão dos e-Centers é parte da estratégia de eletrificação da Peugeot no Brasil, batizada de “Move to Electric”. Além dos e-Centers , os proprietários dos elétricos da Peugeot podem contar com um Call Center exclusivo para tirar dúvidas.

Haverá também um serviço de assistência 24 horas da Peugeot , disponível em todo o território nacional e contarão com assessoria de parceiros homologados para instalação de carregadores wallbox e vagas exclusivas de estacionamento com pontos de recarga.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

O mundo sobre rodas

Mini traz 15 unidades da série Pat Moss Edition do John Cooper Works

Publicados

em


Nome de Pat Moss é uma homenagem a piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em  uma prova de rali
Divulgação

Nome de Pat Moss é uma homenagem a piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em uma prova de rali

A Mini anuncia que vai trazer ao mercado brasileiro a série especial do John Cooper Works batizada de Pat Moss, em homenagem à piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em um rali internacional, há 60 anos.

De acordo com a fabricante inglesa, o modelo tem apenas 800 unidades espalhadas em todo o mundo, sendo que apenas 15 serão destinadas para pré-venda no Brasil ao preço de R$ 318.390 , com as primeiras entregas programadas para setembro. 

Disponibilizada na cor Preto Midnight para a carroceria e teto multitone de três cores (Preto Jet, Cinza Melting e Vermelho Chili), o hatch agrega faixa branca no capô além da assinatura da Pat Moss no para-choque dianteiro. 

Leia Também:  Jeep lança novo Renegade com o motor 1.3 e novos equipamentos

Por dentro, além da assinatura da piloto, há também sistema de som da renomada Harman/Kardon , head up display , painel digital, central multimidia touchscreen de 8,8 polegadas e sistema de navegação integrado.

O motor é biturbo de 2,0 litros de quatro cilindros de 231 cv e torque de 32,63 kgfm e a transmissão de 8 velocidades. Segundo a fabricante, de 0 a 100 km/h são feitos em 6,1 segundos e a velocidade máxima é de 246 km/h.

Pat Moss e a navegadora, Ann Wisdom venceram no Rally de Monte Carlo em 1964, 1965 e 1967 e décadas depois, a vitória geral no Paris-Dakar quatro vezes seguidas (2012 e 2015), além de mais duas gerais (2020 e 2021).

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA