(65) 99638-6107

CUIABÁ

O mundo sobre rodas

Kawasaki lança linha 2022 da Z900 com novas cores, entre outras novidades

Publicados

O mundo sobre rodas


source
Kawasaki Z900 2022: modelo passa a ficar com aspecto mais arrojado com novas combinações de cores
Divulgação

Kawasaki Z900 2022: modelo passa a ficar com aspecto mais arrojado com novas combinações de cores

A Kawasaki mostra a linha 2022 da naked Z900 com novas combinações de cores entre as principais novidades. As mudanças serão adotadas em diversos mercados ao redor do mundo para que modelo rival da BMW S 1000R ganhe apelo, mantendo o motor de 950 cc de cilindrada, de quatro cilindros, capaz de render 125 cv a nada menos que 9.500 rpm.

Nos EUA, a linha 2021 da Kawasaki Z900 vinha apenas com dois tons de preto metálico, ou branco com prata. Agora, a moto passará a estar disponível pintada de azul combinando com preto ou branco com preto. As novas combinações deixaram o modelo com aspecto mais arrojado, com os tons mais escuros em constraste com partes como o motor e a rodas.

Leia Também:  Conheça a KTM RC Range 2022, uma moto "Grand Prix" de rua

Em outros mercados, a nova Z900 da linha 2022 também poderá ser encontrada na tradicional pintura cinza escuro metálica com detalhes verdes com algumas partes da estrurura da moto, bem como nos aros das rodas. Mas bem que a marca japonesa poderia ser um pouco mais ousada para tornar as mudanças mais evidentes.

O motor de 950 cc gira alto e além dos 125 cv também rende 10 kgfm de torque a 7.700 rpm, acoplado ao câmbio de seis marchas, com trocas sempre rápidas e precisas.

A Kawasaki Z900 da inha 2022 conta com mostrador de TFT de 4.3 polegadas e vem com sistema para parear o celular, controle de tração que pode ser ajustado em quatro modos, farol e lanterna de LED, entre outros itens.

Fonte: IG CARROS
Leia Também:  Confira quais são os carros novos e usados mais procurados no Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

O mundo sobre rodas

Projeto de Lei quer liberar importação de carros usados no Brasil

Publicados

em


source
Alfa Romeo Giulia
Divulgação

Alfa Romeo Giulia

O Projeto de Lei 237/2020 pode autorizar a importação de carros seminovos e usados no Brasil, independentemente da idade. Desde 1991, a importação é restrita a veículos diplomáticos, antigos ou de colecionadores, contanto que tenham sido fabricados há 30 anos ou mais.

O texto do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) sugere que qualquer pessoa possa fazer a importação, independentemente da idade do veículo. A primeira audiência aconteceu na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (17).

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados demonstra preocupação com a possibilidade da liberação. Há o temor de que a autorização acarrete na importação de veículos de alto potencial de poluição, ou que sejam considerados ‘sucatas’ em seus países de origem.

Há também a preocupação com a idade da frota brasileira, que pode ficar ainda mais antiga com a autorização da importação. 

Leia Também:  Kawasaki lança esportiva elétrica Kabira KM300
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA