(65) 99638-6107

CUIABÁ

O mundo sobre rodas

Hyundai HB20 lidera lista dos mais vendidos na 1ª quinzena de maio

Publicados

O mundo sobre rodas

source


Hyundai HB20 vem se destacando entre os modelos mais vendidos, superando o rival Chevrolet Onix
Divulgação

Hyundai HB20 vem se destacando entre os modelos mais vendidos, superando o rival Chevrolet Onix

Nas duas primeiras semanas de maio, a Hyundai vem mostrando um bom resultado nas vendas. O hatch compacto HB20 é o queridinho da marca sul-coreana, conseguindo emplacar 4.967 unidades e obtendo a liderança entre os 10 mais vendidos na primeira quinzena de maio, de acordo com dados da Fenabrave.

Logo em seguida, ocupando a segunda posição, vem a Fiat Strada, com 4.269 unidades vendidas e o  Hyundai Creta, com 3.441,  mostrando que o segmento de SUVs vem crescendo na preferência dos consumidores.

O quarto colocado é ocupado pelo Chevrolet Onix, que teve 3.013 unidades vendidas e se manteve na posição no início deste mês, com uma leve vantagem sobre o VW T-Cross, que ficou com 2.837 unidades vendidas na parcial da quinzena de maio.

Leia Também:  Honda mostra novo Civic híbrido, que faz 20 km/l e deve vir ao Brasil

Logo em seguida, na sexta posição, vem o Fiat Mobi, com 2.775 exemplares, seguido do do Chevrolet Tracker, que ocupou o sétimo lugar, com uma pequena diferença de 54 unidades (2.721).

Para fechar a lista com os 10 mais vendidos na primeira quinzena de maio, surge a Fiat Toro, com 2.666 carros em oitavo lugar, o  Chevrolet Onix Plus  (2.587) na nona posição e, por fim, o Jeep Compass (2.587), na décima colocação.

Veja a seguir os 10 modelos mais vendidosna primeira metade de maio.

1º – Hyundai HB20: 4.967

2º – Fiat Strada: 4.269

3º – Hyundai Creta: 3.441

4º – Chevrolet Onix: 3.013

5º – VW T-Cross: 2.837

6º – Fiat Mobi – 2.775

7º – Chevrolet Tracker: 2.721

8º – Fiat Toro: 2.666

9º – Chevrolet Onix Plus

10º – Jeep Compass:  2.526



Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

O mundo sobre rodas

Saiba tudo sobre o carro elétrico que Gil do Vigor deu para sua irmã

Publicados

em

source


Caoa Chery iCar tem autonomia estimada em 282 km. de acordo com dados da marca chinesa
Divulgação

Caoa Chery iCar tem autonomia estimada em 282 km. de acordo com dados da marca chinesa

A Caoa Chery  lança seu primeiro subcompacto elétrico no Brasil, o iCar com motorização 100% elétrica da marca. Importado da China, onde é vendido há cinco anos, está em sua quarta geração, já teve mais de 200 mil unidades vendidas. Logo que o carro chegou ao Brasil, o ex-BBB Gil do Vigor resolveu presentear a irmã com o modelo .

Gil do Vigor resolveu caprichar no presente para sua irmã. Nesta sexta-feira (24), Juliana ganhou um carro elétrico branco
Reprodução

Gil do Vigor resolveu caprichar no presente para sua irmã. Nesta sexta-feira (24), Juliana ganhou um carro elétrico branco


Para garantir leveza, a Caoa incorporou ao hatch elétrico alguns compoentes de alumínio de aviação com polímeros de alta resistência. A empresa explica que isso garante economia na produção, resistência às diversas condições climáticas e 20% a 30% mais leve em relação às carrocerias em aço.

Leia Também:  Opala Diplomata: sinônimo de requinte

Antes de chegar, o iCar teve a suspensão reforçada, além de adaptações no motor. Sua bateria tem com capacidade total de 30,8 kWh, com sete estágios de regeneração de energia, e o motor com potência de 45 kW (61 cv) e torque de 15,3 kgfm . A autonomia é de 282 km.

Segundo a fabricante chinesa , a bateria pode ser carregada em apenas 36 minutos em estações de carga rápida (eletropostos), em pelo menos cinco horas em sistema de carregamento portátil e em onze horas com cabo emergencial em tomada de três pinos.

Equipado com kit de reparo de pneus, o Caoa Chery iCar traz ainda cabo portátil de carregamento de emergência – 220V / 20ª , além de monitor de pressão e temperatura dos pneus, câmera traseira e sensor de estacionamento, controle de estabilidade e freio eletrônico AutoHold, entre outros itens.

Na parte interna, o iCar traz painel de Instrumentos é em LCD, digital e colorido e a multimídia de 10,25” e tela colorida sensível ao toque. Os bancos dianteiros possuem regulagem elétrica, volante multifuncional, além de duas entradas USB e carregamento de celular wireless.

De acordo com a Caoa Chery , o iCar será comercializado no mercado brasileiro em versão única por R$139.990 . Trata-se do modelo elétrico mais em conta disponível no Brasil hoje em dia. Custa menos que o Renault Kwid e-Tech (R$ 142.990).

O Caoa Chery iCar é menor que um  Fiat Mobi  ou  Renault Kwid  (3,68 m ante 3,20 m do Caoa Chery). Apesar de pequeno, o modelo traz o visual do eQ1 chinês, mas com algumas diferenças, como as luzes de neblina em formato redondo, ao invés do vertical do modelo chinês.

O elétrico da Caoa Chery também traz a configuração 2+2, com os assentos traseiros sendo bem pequenos, mas conta com teto panorâmico, assistente de partida em rampa e de descida.

Além disso, o  iCar  ainda traz controle de ar-condicionado no volante, 7 configurações de regeneração de baterias, suspensão independente, freios a disco nas quatro rodas. O porta-malas é de apenas 100 litros, mas pode ser expandido para 380, caso os bancos traseiros sejam rebatidos, entre outros itens.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA