(65) 99638-6107

CUIABÁ

O mundo sobre rodas

Chevrolet solta primeiro vídeo teaser da nova geração da picape S10

Publicados

O mundo sobre rodas

source


Nova Chevrolet S10 que nos EUA é conhecida como Colorado só deve vir em 2023 no Brasil. Nos EUA chega no fim de julho.
Divulgação

Nova Chevrolet S10 que nos EUA é conhecida como Colorado só deve vir em 2023 no Brasil. Nos EUA chega no fim de julho.

A GM soltou o primeiro vídeo teaser em forma de vídeo de sua Chevrolet Colorado que por aqui é conhecida como S10. Aliás, a unidade em São José dos Campos (SP) já está preparando a fábrica para produzir a picape que chegará em 2023. Enquanto isso, no mercado norte-americano, a Colorado deve chegar no dia 28 de julho.

Ditam os boatos que as duas picapes adotarão o mesmo design, sem mudanças como acontecem com os modelos fabricados em países diferentes e a julgar pelas imagens do vídeo, o modelo virá com faróis mais afilados e esportivos. Além disso, o exemplar da S10 aparece na versão ZR2 adotará um quebra-mato.

Leia Também:  O pai do Fusca também criou um tanque de guerra

Na traseira da nova Chevrolet S10 , destacam-se lanternas redesenhadas e  no nome ‘Chevrolet’ emoldurado  por uma faixa preta na na tampa da caçamba, além de um santantônio que deve ser exclusivo da versão.

Já internamente, o vídeo não dá detalhes das mudanças, mas obviamente terá um desenho mais atualizado, além de novos revestimentos de tecidos ou couro, dependendo da versão, nãos bancos e forrações de porta.

 Feita sobre plataforma atualizada GMT31XX-2, a nova picape S10 deverá ser equipada com motor 2.7 turbo, de quatro cilindros, com cerca de 310 cv, o mesmo que já equipa a geração atual da picape maior Silverado e que entraria no lugar do antigo V6 de 3,6 litros.

No mercado brasilero, a S10 2023 ficará abaixo da  nova Montana e baterá de frente com modelos de peso como a  nova Volkswagen Amarok , a qual compartilhará a mesma plataforma, mecânica e até linha de produção com a também nova Ford Ranger , e que deverá estrear no mercado brasileiro somente no ano que vem.

Leia Também:  Aluguel de caminhões elétricos é impulsionado por varejistas


Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

O mundo sobre rodas

Mini traz 15 unidades da série Pat Moss Edition do John Cooper Works

Publicados

em


Nome de Pat Moss é uma homenagem a piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em  uma prova de rali
Divulgação

Nome de Pat Moss é uma homenagem a piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em uma prova de rali

A Mini anuncia que vai trazer ao mercado brasileiro a série especial do John Cooper Works batizada de Pat Moss, em homenagem à piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em um rali internacional, há 60 anos.

De acordo com a fabricante inglesa, o modelo tem apenas 800 unidades espalhadas em todo o mundo, sendo que apenas 15 serão destinadas para pré-venda no Brasil ao preço de R$ 318.390 , com as primeiras entregas programadas para setembro. 

Disponibilizada na cor Preto Midnight para a carroceria e teto multitone de três cores (Preto Jet, Cinza Melting e Vermelho Chili), o hatch agrega faixa branca no capô além da assinatura da Pat Moss no para-choque dianteiro. 

Leia Também:  Baterias precisam de mais atenção em épocas frias do ano

Por dentro, além da assinatura da piloto, há também sistema de som da renomada Harman/Kardon , head up display , painel digital, central multimidia touchscreen de 8,8 polegadas e sistema de navegação integrado.

O motor é biturbo de 2,0 litros de quatro cilindros de 231 cv e torque de 32,63 kgfm e a transmissão de 8 velocidades. Segundo a fabricante, de 0 a 100 km/h são feitos em 6,1 segundos e a velocidade máxima é de 246 km/h.

Pat Moss e a navegadora, Ann Wisdom venceram no Rally de Monte Carlo em 1964, 1965 e 1967 e décadas depois, a vitória geral no Paris-Dakar quatro vezes seguidas (2012 e 2015), além de mais duas gerais (2020 e 2021).

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA