(65) 99638-6107

CUIABÁ

O mundo sobre rodas

BMW faz sedã da Série 3 número 25 mil na fábrica em Santa Catarina

Publicados

O mundo sobre rodas


source
BMW Série 3 na cor Sunset Orange foi a unidade número 25 mil fabricada na linha de produção em Araquari, em Santa Catarina
Divulgação

BMW Série 3 na cor Sunset Orange foi a unidade número 25 mil fabricada na linha de produção em Araquari, em Santa Catarina

A fábrica da BMW em Araquari (SC) monta o sedã da Série 3 número 25 mil, um marco histórico para a unidade de produção que começou a operar em 2014. Hoje em dia, o modelo nacional está na sétima geração, vem equipado com motor 2.0 turboflex e é vendido, em três versões: 320i GP, 320i Sport GP e 320i M Sport.

Entre outros detalhes, o BMW Série 3 fabricado no Brasil pode ser encontrado em sete cores: Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Mineral, Sunset Orange, Portimao Blue, Phytonic Blue e Prata Glacial. E entre os equipamentos oferecidos destaca-se a tecnologia Digital Key , que foi desenvolvido com o apoio da equipe de engenharia BMW Grupo Brasil.

Trata-se do recurso que facilita a abertura, o fechamento e a partida do carro por meio do celular sem necessidade de conexão com internet e com Sistema exclusivo de uso BMW . Além disso, também há como limitar o funcionamento do carro dependendo do usuário que usou a tecnologia para destravar o carro.

Em 2019, quando a fábrica de Araquari comemorou 5 anos, o ícone da marca, e que completou 45 anos ano passado, também foi o escolhido para ganhar uma edição limitada com apenas 24 unidades do BMW 320i M Sport 5 Years Edition. A fábrica brasileira da marca produz atualmente, além do BMW Série 3, os modelos X1, X3 e X4.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

O mundo sobre rodas

Aprilia revela RS 125 e Tuono 125 com uma série de mudanças

Publicados

em


source
Aprilia RS 125 e Tuono 125: estilo mais arrojado, uma série de mudanças no motor e cluster digital maior entre as novidades
Divulgação

Aprilia RS 125 e Tuono 125: estilo mais arrojado, uma série de mudanças no motor e cluster digital maior entre as novidades

A marca italiana Aprilia mostra a linha 2021 das versões RS 125 e Tuono 125 com algumas novidades, entre as quais um desenho mais arrojado com grafismos inéditos e novo motor monocilíndrico, refrigerado a água e que funciona com velas de irídio. Outros componentes, como o comando de válvulas, filtro de ar e o corpo de injeção também receberam mudanças.

Na parte mecânica, a Aprilia ainda providenciou novas válvulas de admissão e escape, cujo coletor também é todo novo, com um catalisador mais eficiente. Com isso, conseguiram uma curva de torque mais favorável, garantindo o máximo de força desde as primeiras marcações do contagiros, conforme a fabricante.

Leia Também:  SUV do Argo, Progetto Fiat 363 começa a aparecer em vídeos na internet

Tanto a A prilia RS 125 quanto a Tuono 125 passam a ter um visual que segue o estilo adotado nos demais modelos da marca, como o 660 e a V4, que foram lançados anteriormente. O cluster digital está incluído nas alterações no desenho da moto e ficou maior. Há também n ovas cores disponíveis .

No caso da RS 125 , entre as cores disponíveis estão as seguintes: vermelha, branca, roxa e vinho. Além disso, existe uma versão com pintura de competição que vem com sistema de troca de marchas quickshifter de série e cobertura e novos detalhes no banco.

Os preços na Europa ficarão em algo em torno do equivalente a R$ 33.500. No Brasil, a Aprilia vende oficialmente, pelo menos por enquanto, apenas o scooter SR 150 .

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA