O mundo sobre rodas
Avaliamos o organizador de porta-malas que ajuda por ordem na bagunça
O mundo sobre rodas


Nem sempre é fácil acomodar os objetos no porta-malas na hora das compras ou mesmo durante viagens sem que eles virem de um lado para outro. Justamente para essas ocasiões é que há os organizadores como os da OrganiBox , que adquirimos para a nossa avaliação.
Apesar de ser tamanho único, sendo a altura 30 cm , comprimento 84 cm e profundidade 28 cm , ele atende a maioria dos porta-malas e seu peso de apenas 1,3 kg , o que é muito prático de ser usado e pode te salvar de muitos apuros como, por exemplo, evitar que um frasco de água sanitária tombe e vaze pelo porta-malas.
Outra vantagem está na sua versatilidade contando com três divisórias, ou reduzir para duas, por exemplo, bastando apenas dobrar e prender junto à cinta que o acompanha. Produzido em tecido TNT, sua estrutura é firme, o que otimiza a utilização do acessório, mesmo quando os espaços não estão totalmente preenchidos.
Resolvemos fazer um teste com ele e fomos ao supermercado para comprar diversos produtos e tendo como princípio o desafio de acomodar todas as compras de modo que não tombasse de um lado para outro.
Sem muitos mistérios, basta organizar do seu gosto, tendo como dica importante manter os produtos líquidos separados dos sólidos e calçar as garrafas ou frascos com algum outro tipo de compra como, por exemplo, um fardo de cerveja, por exemplo.
Muito prático e versátil, o organizador de porta-malas da OrganiBox depois de usado, pode ser dobrado e guardado no próprio porta-malas, de forma simples e descomplicada. O único ponto a ser considerado é a cor cinza . Poderia ser na cor preta para evitar encardir com o tempo.

ORGANIZADOR DE PORTA-MALAS ORGANIBOX
PREÇO MÉDIO: R$ 71,90
MAIS INFORMAÇÕES: www.organibox.com.br


O mundo sobre rodas
Mini traz 15 unidades da série Pat Moss Edition do John Cooper Works


A Mini anuncia que vai trazer ao mercado brasileiro a série especial do John Cooper Works batizada de Pat Moss, em homenagem à piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em um rali internacional, há 60 anos.
De acordo com a fabricante inglesa, o modelo tem apenas 800 unidades espalhadas em todo o mundo, sendo que apenas 15 serão destinadas para pré-venda no Brasil ao preço de R$ 318.390 , com as primeiras entregas programadas para setembro.
Disponibilizada na cor Preto Midnight para a carroceria e teto multitone de três cores (Preto Jet, Cinza Melting e Vermelho Chili), o hatch agrega faixa branca no capô além da assinatura da Pat Moss no para-choque dianteiro.
Por dentro, além da assinatura da piloto, há também sistema de som da renomada Harman/Kardon , head up display , painel digital, central multimidia touchscreen de 8,8 polegadas e sistema de navegação integrado.
O motor é biturbo de 2,0 litros de quatro cilindros de 231 cv e torque de 32,63 kgfm e a transmissão de 8 velocidades. Segundo a fabricante, de 0 a 100 km/h são feitos em 6,1 segundos e a velocidade máxima é de 246 km/h.
Pat Moss e a navegadora, Ann Wisdom venceram no Rally de Monte Carlo em 1964, 1965 e 1967 e décadas depois, a vitória geral no Paris-Dakar quatro vezes seguidas (2012 e 2015), além de mais duas gerais (2020 e 2021).
Fonte: IG CARROS
-
Destaque especial11 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial9 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial9 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial9 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
Deliciosos sabores10 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Destaque especial1 ano atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO
-
Humor nacional12 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro