(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

Jayme Campos não pode perder. Se perder Campos estarão enterrados pra sempre

Publicados

É bem Mato Grosso

Jayme Campos, secretário em várzea grande


 
Para os velhos caciques da politica da política de Mato Grosso, a eleição de 2018 é um jogo de vida e morte.
Vejam o caso da família Campos.
Júlio Campos não teve saúde para disputar a pretendida vaga na Assembleia. Campanha podia sacrificar demais sua velha carcaça e a familia lhe pediu prudência.
Situação do seu irmão, Jayme Campos, também não é tão tranquila. Ele disputa a vaga de senador contra 10 outros candidatos.
O agronegócio está de olho nessas vagas pois sabe da importância da representação no Senado para a ampliação do seu dominio sobre  a política e a economia de Mato Grosso.
Nessa disputa, Jayme é ameaçado diretamente por Nilson Leitão, Carlos Fávaro, Adilton Sachetti e pelo procurador Mauro.
Essa é uma disputa que Jayme não pode perder. Se perder as pretensões de sobrevivência da velha oligarquia ruralista dos Campos está seriamente ameaçada.  Se Jayme perder, os Campos podem ser sepultados para sempre
 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOMOFOBIA É COISA DE VIADO: "Quem agride, abusa ou tenta inibir os membros de uma minoria sexual está tentando reprimir nele mesmo um desejo que, às vezes, ele nem sequer consegue reconhecer. E, em geral, quem se dá a pena de legislar em matéria de sexo está tentando reprimir nele mesmo um desejo inconfessado de cair na "gandaia" que ele quer conter". LEIA ANÁLISE DO PSICANALISTA CONTARDO CALLIGARIS

Propaganda
3 Comentários

3 Comments

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

É bem Mato Grosso

Instituições têm até esta quinta, 19 de maio, para se inscreverem no edital Rede de Pontos de Cultura

Publicados

em

As inscrições para o edital Rede de Pontos de Cultura de Mato Grosso se encerram nesta quinta-feira (19.05). O processo será exclusivamente de forma eletrônica, com preenchimento de formulário e anexos disponíveis no site da Secel (www.secel.mt.gov.br).

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), irá selecionar 40 propostas de projetos desenvolvidos nos espaços reconhecidos como Pontos de Cultura. Cada projeto selecionado receberá R$ 50 mil, totalizando um investimento de R$ 2 milhões.

Poderão inscrever pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, residentes e domiciliados em Mato Grosso. Os proponentes devem ser enquadrados no conceito de Organizações da Sociedade Civil – OSC – de natureza ou finalidade cultural, que desenvolva e articule atividades culturais em suas comunidades.

Precisam comprovar, no mínimo, dois anos de desenvolvimento de atividade cultural e situação cadastral ativa no CNPJ, há pelo menos dois anos. Os proponentes deverão possuir como atividade, objetivo e finalidade ações culturais, expostos de maneira explícita em seu estatuto social ou no CNAE (Cadastro Nacional de Atividades Econômicas).

Leia Também:  Elizeu Nascimento realiza audiência pública em Paranatinga

Os proponentes também devem comprovar Certificação Simplificada de “Ponto de Cultura”, concedida pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, do Governo Federal. Caso ainda não possua a certificação, a OSC poderá se inscrever, desde que comprove o pedido de formalização até o final do projeto, por ser condição necessária para aprovação da prestação de contas.

O edital visa selecionar projetos de manutenção e fomento de atividades culturais continuadas, desenvolvidos por instituições do terceiro setor, dentro dos segmentos culturais e categorias: Cultura e meio Ambiente, Culturas populares e tradicionais, Cultura LGBTQIA+, Culturas negras, Povos e comunidades tradicionais de matriz africana, Culturas indígenas, Territórios e memória, Patrimônio cultural, Cultura e infância, Bibliotecas comunitárias, Cultura e acessibilidade, Cultura e educação, Cultura Digital, Cultura e comunicação, Cultura e gênero, Cultura e direitos humanos e Cultura de grupos e comunidades étnicas.

Serviço

Edital Rede de Pontos de Cultura de Mato Grosso

Prazo para inscrições: até 19 de maio de 2022 (quinta-feira)

Acesso ao edital e anexos: www.secel.mt.gov.br/editais

Formulário de inscrição: https://bit.ly/3O73KNh

Informações: no e-mail [email protected] ou nos telefones (65) 3613-0233 / 3613-0245

Leia Também:  CENTRO OESTE POPULAR - Vander favorece sua empresa
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA