Nova peça da campanha Dilma conta que o Aécio playboy, como tantos outros playboys, se recusou a fazer o bafômetro quando foi pego na blitz. Antes, Lula, em comício, questionara: ‘Alguém que recusa fazer teste de bafômetro, por dirigir bêbado, pode governar o país?”

8 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.87.159.130 - Responder

    Aécio não tem nada para esconder, tanto que assumiu o erro no caso do bafômetro.
    Agora, com relação ao tal nepotismo, a resposta foi na veia: o Aécio tem uma irmã que trabalha muito, mas não recebe nada dos cofres públicos; já a Dilma, tem um irmão nomeado, que ganha e não vai trabalhar.
    Vamos fazer uma manchete falando disso também?

  2. - IP 187.183.130.21 - Responder

    Baixaria é com o pt mesmo. Mas não comentam que o lula expulsou um jornalista americano que descobriu que ele era alcoólatra e dirigia o país bêbado? Não comentam ele carregava sua amante rosemary no avião presidencial sem autorização? Não comentam que a dilma foi flagrada carregando seu neto recém nascido no colo sem cadeirinha, em total contrariedade com as leis de trânsito?

    Ae não pode né! Cambada de hipócrita safados!

  3. - IP 189.11.218.2 - Responder

    Essa raça desgraçada , que dirig este país , quer agora discutir ética? Quem são os dirigentes presos ? A qual partido pertencem? Foram condenados porque?
    É duro ver que ainda tem “pessoas com titulo eleitoral” ; nÃo eleitores , que ficam por aí defendendo esse governo de ratazanas.
    Só gente desinformada , ou que se beneficia de alguma boquinha desse governo infâme , é que podem votar nele.

  4. - IP 187.69.54.102 - Responder

    A vez do PT acabou… felizmente!

  5. - IP 189.59.60.27 - Responder

    Quem é o Lulla, o grande cachaceiro, para dar lição de moral a alguém, em assuntos etílicos.

  6. - IP 187.183.130.21 - Responder

    PERGUNTA: ‘Alguém que recusa fazer teste de bafômetro, por dirigir bêbado, pode governar o país?’

    RESPOSTA: O LULA DIRIGIU O PRÓPRIO PAÍS BÊBADO 08 ANOS E OS PETRALHAS NUNCA RECLAMARAM!

    • - IP 189.73.211.54 - Responder

      Mas Lula, mestre até na arte de beber cachaça, nunca ficou cercando ganso e fazendo palhaçada nas madrugadas do Rio de Janeiro. E, pelo que se sabe, Lula nunca bateu em mulher depois de beber uma dose a mais. O play-boy não sabe nem beber… e quer governar um país? Vamos deixar de bobagem…? Parece que esses comentaristas também estão de pote cheio!

    • - IP 189.87.159.130 - Responder

      Ah, entendi! É só saber beber escondido, sem ninguém ver, que pode ser Presidente? Essa é a mentalidade do PT, mesmo. É só saber roubar, sem ninguém descobrir; é só saber mentir, sem ninguém perceber.
      Jà viram aquele vídeo do Lula onde ele se orgulha de “inventar” estatísticas em uma reunião e deixar todo mundo impressionado? É o mestre Lula.
      E está fazendo discípulos! A discípula Dilma vem todo dia na TV dizer que demitiu o Diretor da Petrobras, mesmo quando a ata (documento oficial) publicada no Diário Oficial registra que ele pediu demissão e recebeu elogios pelos “relevantes serviços prestados”.
      Da mesma forma, ela vem todo dia dizer que seu governo deixa a polícia federal investigar, por isso tantos escândalos. Será que ela não sabe que não tem que autorizar, nem deixar a polícia e o ministério público investigarem? Eles tem autonomia!!!
      Não podemos esquecer dos presidiários do PT que até hoje, mesmo condenados pela Corte Suprema do país, não foram expulsos do partido. Aliás, são tratados como heróis.
      Está mesmo na hora desse povo sair daí, URGENTE.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × três =