Nota de Esclarecimento da Brookfield Incorporações

Do jornalista Rodrigo Fayad, a PAGINA DO E recebeu o seguinte e-mail:

 

Sou assessor de imprensa da Brookfield Incorporações e vi que você publicou uma matéria hoje citando a empresa. Gostaria apenas de esclarecer que se tratam de duas empresas distintas, a Brookfield Gestão de Empreendimentos  S.A, tema de sua matéria, e a Brookfield Incorporações, que não possui envolvimento com o tema abordado por você. Caso seja possível, gostaria de pedir que corrigisse as informações. Segue abaixo comunicado oficial da empresa.

 

 

COMUNICADO

 

A Brookfield Incorporações não tem nenhuma relação com o caso envolvendo a empresa Brookfield Gestão de Empreendimentos  S.A. As duas empresas possuem gestão independentes e focos de atuação distintos.

 

A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil, com atuação nos segmentos residencial (em todas as faixas de renda) e de escritórios.

 

COMENTÁRIO DO ENOCK: O que se sabe é que a Brookfield é uma empresa multinacional com muitas ramificações. O que não se sabe e acho que se deve apurar são todos os fatores que influiram na modificação da legislação municipal de forma a possibilitar a retomada das obras do Residencial Bonavita. Diante do que se informa com relação a São Paulo, acho que é natural que eu tenho minhas dúvidas e as repasse aos demais cidadãos cuiabanos. (EC)

 

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

9 − sete =