Sebastião de Moraes Filho, nome certo na sucessão no TJ

Sebastião de Moraes Filho, desembargador em Mato Grosso

Sebastião de Moraes Filho, desembargador em Mato Grosso

O desembargador Sebastião de Moraes Filho, não se enganem, está presente na corrida pela presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para o biênio 2016/2017.

Sebastião de Moraes Filho é o segundo desembargador mais antigo na ordem de antiguidade.

No pleito passado, ele renunciou à disputa, porque preferiu aguardar manifestação do Superior Tribunal de Justiça sobre um procedimento aberto contra ele, hoje já arquivado por unanimidade.

Discreto, sem alardes e longe da mídia, Sebastião de Moraes Filho fez uma das melhores gestões à frente da Corregedoria, baixando o estoque de processos em índices nunca antes alcançados em Mato Grosso, colocando o Estado na Categoria Ouro, junto ao CNJ – Conselho Nacional de Justiça.

Se eleito, com certeza, Sebastião de Moraes Filho tem tudo para fazer uma excelente administração, posto que, como Juiz de Carreira e Corregedor, conhece com profundidade os problemas do Judiciário Estadual.

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.31.25.87 - Responder

    Mediante as atividades recentes, poderemos crer em uma gestão dinâmica, com resultados promissores. Assim, esperamos o melhor para Mato Grosso no Judiciário.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

oito − cinco =