(65) 99638-6107

CUIABÁ

No foco da mídia

Tati Zaqui passa “mão boba no corpão” e deixa web pegando fogo

Publicados

No foco da mídia


No último final de semana, Tati Zaqui levou a web à loucura ao postar mais uma série de registros ousados no Instagram.

Na posição mais pedida, a bela posou ao ar livre e deu aquela passada de “mão boba” no corpão, mexendo no imaginário mais profundo dos fãs.

Confira:

“O que tem de almoço hoje?”, provocou a bela na legenda da publicação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Você quer surra de corpão? Então vem conferir Juju Salimeni em um vídeo pra lá de ousado
Propaganda

No foco da mídia

Sabrina Sato faz declaração quentíssima para Duda Nagle e mostra intimidade a dois

Publicados

em


Sabrina Sato começou a semana esquentando as redes sociais ao fazer uma declaração com cliques pra lá de ousados em  comemoração ao aniversário de Duda Nagle.

Para celebrar a data especial , a musa surgiu só na intimidade com o amado em momentos marcantes e fez aquela declaração toda especial na web.

Vem conferir!

“Duda, no meio de tanta correria, você me traz a paz, você me traz o amor, a paciência, o carinho, a honestidade, a sinceridade (as vezes sincericídio rsrs )… que sorte tenho eu de ter você como meu companheirnao, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada”, ressaltou ela no início.

“Sabia que você seria um bom pai, porque você quer sempre estudar, pesquisar, construir… se dedica pelo caminho que acredita. Já são 5 anos juntos e é só o início da nossa história de filhos, netos, uma família juntos. Conte comigo meu amor, pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores, para construirmos nossa vida com Zozo e os anjinhos que virão pra encher nossa casa de amor. Feliz seu dia! Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde, amor, beijinhos, realizações, que Deus te abençoe, proteja e guarde. Com amor, sempre, Sa”, finalizou a celebridade.

Leia Também:  Nicole Bahs posa em ângulo ousado e exibe curvas de tirar o fôlego

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA