(65) 99638-6107

CUIABÁ

No foco da mídia

Lexa começa o dia fazendo selfies tirar o fôlego para gravação especial: “Sextou!”

Publicados

No foco da mídia


Lexa começou a sexta-feira (11) agitando as rede sociais com uma sequência de selfies de tirar o fôlego nos stories Instagram.

Prontinha para participar de uma gravação, a musa não economizou no decote e apostou num modelito todo ousado para “sextar” no melhor estilo.

Como já esperado, ela ainda deixou a galera da internet completamente apaixonada e atraiu diversos olhares e elogios.

“Bem mara para gravação”, ressaltou a bela na legenda.

Vem conferir!

Fonte: Reprodução/Instagram

Fonte: Reprodução/Instagram

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De biquíni, Giovanna Jacobina dá “empinadinha no corpão” ao beijar pet
Propaganda

No foco da mídia

Sabrina Sato mostra todo o seu poder sedução em ensaio quente: “Díficil não olhar!”

Publicados

em


Sabrina animou a quinta-feira(24) dos milhões de seguidores do Instagram com um ensaio quentíssimo na rede social para divulgar sua coleção de biquíni.

Usando um modelito todo provocante na cor laranja, a japonesa colocou o corpão sarado na pista e exibiu o físico saradíssimo aos fãs, não economizando nenhum pouco no quesito sensualidade. “E que sensualidade hein!!!”.

Vem conferir com a gente!

Ainda na legenda do post, ela deixou uma passagem pessoal sobre a marca de biquíni: “Minha avó era costureira, meu avô alfaiate, meus pais seguiram eles no comércio e eu nasci numa loja de roupas. Via que além do sustento da nossa familia, era onde recebíamos os clientes, conversamos, fazíamos amizade, saiam felizes dali. Amo moda como uma forma de me expressar. Gosto da historia, da inspiração, das cores, texturas. A @altogiro há muitos anos se tornou esta parceira para além do fitness, desenvolvendo a Linha Sabrina Sato no beachwear. E a coleção moda praia, é sempre feita com tanta dedicação, estudo, amor, para todas nós. E hoje, estamos lançando mais uma coleção. Espero que gostem ❤️ Vou mostrando aqui pra vocês”, concluiu.

Leia Também:  Mirella dá surra de bumbum em vídeo provocante e avisa: "Hoje vai ser quente"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA