enockcavalcanti[email protected]

(65) 99638-6107

CUIABÁ

No foco da mídia

Gracyanne Barbosa dá show de sedução no pole dance e revela: “Do jeito que eu gosto”

Publicados

No foco da mídia


Gracyanne Barbosa entrou na onda do ‘Sunday Bumday’ no último domingão (12) e fez a temperatura do Instagram pegar fogo.

Dando um show de pura sedução e muita ousadia, a musa surgiu mostrando suas habilidades no pole dance com um modelito pra lá de íntimo e arrasou na performance, arrancando suspiros e olhares dos fãs plantonistas.

Confira:

“Domingou do jeito que gosto e praticando o que tanto amo: pole dance! Ser livre, ser leve, ser eu mesma, com minhas imperfeições, minhas celulites (sim, como vocês podem ver no vídeo, eu também tenho e não vejo motivo nenhum de vergonha, vocês me mandam mensagens dizendo que se privam de coisas por não se acharem bonitas ou perfeitas o suficiente e perfeição não existe). Sempre podemos melhorar e evoluir, mas não devemos deixar de viver e ser felizes do jeitinho que somos”, ressaltou a morena.

Leia Também:  Ousada, Anitta filma dancinha no banheiro ao ritmo de “Girl From Rio”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

No foco da mídia

Câncer mata o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré

Publicados

em

 

 

source
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega
Ionara Santna

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega

Conhecido como Batoré, o humorista e ator Ivanildo Gomes Nogueira morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, em São Paulo. Ele tratava um câncer.

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, Zona Norte da capital paulista. Em nota para a Globo, a secretaria de saúde de São Paulo diz que “as informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria MnucMS lamenta o ocorrido”.

Leia Também

Segundo informações da Band, o humorista passou mal durante a madrugada de segunda-feira (10) e morreu às 5h da manhã na UPA de Pirituba. Além disso, Batoré sofria com sequelas da Covid-19 e sentia dores de cabeça e no peito durante a semana passada.

Leia Também

O humorista nasceu em Serra Talhada, Pernambuco e se mudou para São Paulo criança. O principal personagem, Batoré, foi integrante do programa ‘A Praça É Nossa’ até 2016, quando foi contratado pela Globo para a novela ‘Velho Chico’. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, pelo Progressistas, na época, PP.

Leia Também:  Rafaella Santos dá show de elegância e ousadia em ensaio arrebatador

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Batoré (@batorehumorista)

 

Na última publicação, Batoré falou sobre a saudade de ir aos palcos. “Com meus filhos e aqui, eu me sinto 100% vivo! Que saudade do meu trabalho”, disse. Nos comentários, fãs mandaram mensagens de força.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA