(65) 99638-6107

CUIABÁ

No foco da mídia

Gabi Martins tira o fôlego dos fãs ao comemorar aniversário com biquininho sexy

Publicados

No foco da mídia


Gabi Martins completou 25 anos no último domingão (12) e fez um ensaio todo provocante para não deixar passar a data especial em branco.

Dando uma verdadeira surra de muita beleza e ousadia, a cantora posou com um biquininho sexy e ostentou seu corpão todo turbinado em diversos ângulos, comemorando a nova idade nova em grande estilo.

Além de fazer sucesso absoluto, os registros da beldade deixaram os fãs enlouquecidos e renderam comentários quentíssimos na web.

25 anos! Passei com a família. Só tenho que agradecer a Deus por todas as bençãos maravilhosas, amo muito vocês! Feliz demais por tudo que conquistei e é só o começo!”, declarou a ex-BBB.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira as vezes que Sabrina Sato tirou a roupa e posou como veio ao mundo
Propaganda

No foco da mídia

Câncer mata o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré

Publicados

em

 

 

source
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega
Ionara Santna

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega

Conhecido como Batoré, o humorista e ator Ivanildo Gomes Nogueira morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, em São Paulo. Ele tratava um câncer.

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, Zona Norte da capital paulista. Em nota para a Globo, a secretaria de saúde de São Paulo diz que “as informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria MnucMS lamenta o ocorrido”.

Leia Também

Segundo informações da Band, o humorista passou mal durante a madrugada de segunda-feira (10) e morreu às 5h da manhã na UPA de Pirituba. Além disso, Batoré sofria com sequelas da Covid-19 e sentia dores de cabeça e no peito durante a semana passada.

Leia Também

O humorista nasceu em Serra Talhada, Pernambuco e se mudou para São Paulo criança. O principal personagem, Batoré, foi integrante do programa ‘A Praça É Nossa’ até 2016, quando foi contratado pela Globo para a novela ‘Velho Chico’. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, pelo Progressistas, na época, PP.

Leia Também:  Flávia Alessandra dá surra de sensualidade ao conduzir quadriciclo em dunas: “Haja coração”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Batoré (@batorehumorista)

 

Na última publicação, Batoré falou sobre a saudade de ir aos palcos. “Com meus filhos e aqui, eu me sinto 100% vivo! Que saudade do meu trabalho”, disse. Nos comentários, fãs mandaram mensagens de força.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA