(65) 99638-6107

CUIABÁ

No foco da mídia

Gabi Martins compartilha ensaio na praia com namorado e deixa a internet pegando fogo

Publicados

No foco da mídia


Toda soltinha e com um ar romântico, Gabi Martins compartilhou um ensaio quente com o namorado, Tierry, e elevou o clima das redes sociais.

Na ocasião, o casal do momento posou na praia e mostrou muita intimidade em cliques ousados, comprovando que os dois tem muita lenha para queimar, além da música.

Na legenda do post, a cantora ainda fez uma declaração de tirar o fôlego ao amado. “Confesso que eu demorei para acreditar de novo no amor. Tive medo. Medo de me machucar. Depois de conhecer você, depois de me arriscar, eu sei que foi o melhor mergulho que eu já dei. Foi o melhor salto de paraquedas que eu já fiz. O frio na barriga mais forte. Você me fez acreditar de novo. Não tem como amar sem ser vulnerável. Preferi correr todos os riscos. Eu te amo. Obrigada por dividir seu sorriso comigo. Aos que tentam atrapalhar, obrigada por cada dia nos fortalecer”, ressaltou a ex-BBB.

Leia Também:  Fãs de Geisy Arruda relembram foto arrasadora de revista masculina na Web: “Quase proibido!”

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

No foco da mídia

Câncer mata o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré

Publicados

em

 

 

source
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega
Ionara Santna

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega

Conhecido como Batoré, o humorista e ator Ivanildo Gomes Nogueira morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, em São Paulo. Ele tratava um câncer.

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, Zona Norte da capital paulista. Em nota para a Globo, a secretaria de saúde de São Paulo diz que “as informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria MnucMS lamenta o ocorrido”.

Leia Também

Segundo informações da Band, o humorista passou mal durante a madrugada de segunda-feira (10) e morreu às 5h da manhã na UPA de Pirituba. Além disso, Batoré sofria com sequelas da Covid-19 e sentia dores de cabeça e no peito durante a semana passada.

Leia Também

O humorista nasceu em Serra Talhada, Pernambuco e se mudou para São Paulo criança. O principal personagem, Batoré, foi integrante do programa ‘A Praça É Nossa’ até 2016, quando foi contratado pela Globo para a novela ‘Velho Chico’. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, pelo Progressistas, na época, PP.

Leia Também:  Fãs de Geisy Arruda relembram foto arrasadora de revista masculina na Web: “Quase proibido!”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Batoré (@batorehumorista)

 

Na última publicação, Batoré falou sobre a saudade de ir aos palcos. “Com meus filhos e aqui, eu me sinto 100% vivo! Que saudade do meu trabalho”, disse. Nos comentários, fãs mandaram mensagens de força.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA