PREFEITURA SANEAMENTO

Nesta terça, Gauchinho é atração na CPI do MT Saúde

Gilmar Brunetto é presidente do Sindicato dos Servidores da Empaer e membro do Fórum Sindical de Mato Grosso

Depois do adiamento da última quarta-feira, o sindicalista Gilmar Brunetto, presidente do Sinterp e membro do Fórum Sindical de Mato Grosso, também conhecido como Gauchinho, será finalmente ouvido pelos deputados que compõem a CPI do MT Saúde, naa Assembléia Legislativa, nesta terça-feira, 26 de março, a partir das 9 horas da manhã, no auditório Milton Figueiredo. Existe a expectativa de que o encontro do sindicalista Gauchinho com os parlamentares tenha transmissão ao vivo pela TV Assembléia.

Gilmar Brunetto, que pretende comparecer à CPI acompanhado por todos os demais sindicalistas que participam do Fórum Sindical, reitera que seu depoimento diante da CPI presidida pelo deputado Walter Rabello será uma boa oportunidade para detalhar as razões que levaram o Fórum Sindical a intervir e cobrar uma devassa nas irregularidades detectadas nas gestões anteriores do MT Saúde.

“Nosso Plano tem condições de ser um dos mais confiáveis de todo o País e vamos conseguir atingir este objetivo, à medida que apurarmos e punirmos os responsáveis pelos rombos que foram detectados no MT Saúde”, avalia Gilmar Brunetto. “É assim que criaremos condições para a efetiva reestruturação do MT Saúde, passando, então, a uma nova etapa, que é a de reconquistar a adesão da maioria dos servidores, de forma a enfrentar o monopólio que há anos vem dominando este setor da economia de Mato Grosso”.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

2 × 4 =