Não esqueça de agradecer ao tiozinho ou à tiazinha da vassoura que você encontrar em seu caminho

Eles podem parecer invisíveis mas são seres humanos excepcionais devido ao serviço que nos prestam.

Aplausos para médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras e todo pessoal da Saúde. Justíssimo. As janelas do Brasil aplaudem esses profissionais.

Mas devemos também parar e olhar para quem está por aí limpando a nossa sujeira. Os garis e todos profissionais de limpeza merecem, mais que nunca, nosso agradecimento porque também se arriscam no interesse da maioria da população.

Ao fechar Cuiabá, a partir de segunda, o prefeito Emanuel Pinheiro, não deixou por menos: recolhimento do lixo não vai parar. Ou seja, os garis tem que se expor, meter a cara, não deixar o monturo se acumular. Olhemos, portanto, também com carinho e gratidão para esses profissionais muitas vezes invisíveis para algumas pessoas de narizes empinados, que são os lixeiros.

Não esqueça de agradecer, todo o dia, ao tiozinho ou a tiazinha da vassoura que você encontrar em seu caminho. Procure saber seu nome. Recompense-o com a sua atenção. Que eles não se envergonhem de nós, que não nos consideram pessoas embrutecidas e distantes.

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

um × dois =