MÔNICA BERGAMO: O aeroporto de Guarulhos perdeu o posto de pior do Brasil para o de Cuiabá, segundo pesquisa da Secretaria de Aviação Civil.

Aeroporto de Guarulhos sobe em pesquisa e deixa de ser o pior do país

O aeroporto de Guarulhos perdeu o posto de pior do Brasil para o de Cuiabá, segundo pesquisa da Secretaria de Aviação Civil. O terminal paulista, que no trimestre anterior recebeu nota 3,3 dos passageiros, em uma escala de 0 a 5, subiu para 3,5. O mato-grossense caiu de 3,4 para 3,2. Natal (4,1) está no primeiro lugar, antes ocupado por Campinas (que, com 3,8, pulou para nono, prejudicado por problemas como tempo de espera na fila da imigração).

SALGADO
Congonhas recebeu a pior nota do país no item preço da comida: 1,2. E alimentação é a área com pior avaliação em geral: nota 2,1. Já a maior satisfação é quanto ao atendimento no check-in (4,2). A cada dez usuários, seis estavam viajando a lazer, três a negócios e quatro por outros motivos.

CHÃO
O levantamento, que ouviu 18 mil pessoas entre janeiro e março em 15 aeroportos, leva em conta 41 itens ligados a estrutura física e atendimento. Questões como pontualidade dos voos ficam de fora do questionário. A média geral dos terminais foi de 3,8 -índice praticamente estável desde o início da pesquisa, em 2013.

Categorias:Plantão

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × 4 =