Moisés Maciel, conselheiro substituto do TCE-MT, coordenará Rede de Controle em 2016. A Rede reúne 13 organizações de fiscalização e controle das esferas estadual e federal tais como o TCE, TCU, PF, CEF, MPE, MPF, AGU, Crea e CAU

Conselheiro substituto Moisés Maciel coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública

Conselheiro substituto Moisés Maciel coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública

Conselheiro substituto Moisés Maciel coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública

O conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Moisés Maciel, foi escolhido como coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública em MT durante reunião de entidades que compõem a instituição na última sexta-feira (13/11), na sede do Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU-MT). O conselheiro do TCE coordenará a Rede junto ao procurador da República, Douglas Guilherme Fernandes e o representante do Tribunal de Contas da União, Wladenir Paulino Paschoiotto.

Em 2015, Moisés Maciel atuou na Rede como representante do TCE-MT enquanto a coordenação das ações da Rede de Controle está sob responsabilidade do chefe da Controladoria Regional da União no Estado de Mato Grosso, Sérgio Akutagawa, juntamente com Gilberto Gomes, do Ministério Público Estadual e Marcela Maria Ladislau de Matos Rizzi, da Delegacia da Receita Federal.
A Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso é uma articulação que reúne 13 organizações de fiscalização e controle das esferas estadual e federal, com objetivo de promover intercâmbio e ações em conjunto para o combate à corrupção e a melhoria da eficiência das políticas públicas. São integrantes da Rede de Controle os Tribunais de Contas da União e do Estado, os Ministérios Públicos Federal, Estadual e de Contas, as Controladorias Gerais da União e do Estado, Polícia Federal, Advocacia Geral da União, Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-MT).

A Rede de Controle realizou, entre os dias 5 e 6 de novembro, o “I Fórum Qualidade em Foco” que reuniu cerca de 400 participantes no auditório da Escola Superior de Contas do TCE-MT. O evento discutiu a qualidade de obras rodoviárias e trouxe profissionais de renome, representantes dos setores público e privado, além das organizações de fiscalização e controle componentes da Rede e membros do legislativo. De acordo com o conselheiro substituto Moisés Maciel, está prevista a realização de outros dois Fóruns em 2016.

 

 

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.24.145.28 - Responder

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 − dez =