Mesmo não eleito, Renato diz ter feito uma boa campanha

Mesmo com uma experiência por mais de 20 anos na militância política e nunca ter cogitado em se lançar numa candidatura, chegou o momento. Renato Santtana afirma ter feito uma ótima caminhada pela disputa no Palácio Alencastro nas eleições municipais deste ano em Cuiabá.
Candidato pelo partido Rede Sustentabilidade, recém completado um ano, o professor e historiador se diz realizado com a oportunidade e o apoio que recebeu por onde passou nesses 45 dias de campanha eleitoral.
“Foram dias de muito trabalho antes do lançamento oficial da campanha e muita correria nesse pouco período de tempo. Nosso objetivo desde o início, era de poder levar uma mensagem consciente a toda comunidade cuiabana, para fazermos uma política pura e construtiva”.
O candidato acompanhou a apuração dos votos e recebeu mais de 3.640 confirmações nas urnas da capital.
“Foi uma surpresa para todos nós da Rede. Fui muito bem recebido pela população, característica do povo mato grossense de receber bem as pessoas. Somos um partido recém criado, porém idealizador de muitas boas ideias. Nunca tratamos política como profissão, mas sim como uma forma de poder levar um serviço de qualidade através de uma gestão eficiente”, disse.
Renato ressalta ainda que não se sentiu prejudicado pela pouco visibilidade que teve durante o horário eleitoral na televisão, que foi de exatos 14 segundos. E completa que conseguiu levar a mensagem por outros meios.
“Claro que o período era muito curto para apresentar nossas propostas, mas o eleitor pôde me acompanhar nos debates, durante as entrevistas e também nas longas caminhadas que realizei na região central e nas feiras livres de todos os cantos de Cuiabá. Foi um desafio de muito aprendizado e não pretendo parar na vida política. A luta está apenas começando. Precisamos pensar Cuiabá. A grande mensagem é convidar a população para fazer política. Somente a política pode trazer melhorias no dia a dia da sociedade. Mas não a política tradicional, é uma nova política pura e construtiva”, finaliza.

Categorias:Plantão

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × 3 =