Mauro reage agressivamente a desafio de Guilherme Maluf

Mauro Mendes, empresário e presidente municipal do PSB, deve ser o candidato do partido à Prefeitura de Cuiabá, encabeçando uma grande coligação

“PSDB não tem moral para me desafiar, sou mais homem que qualquer um”, afirma Mauro Mendes

Da Redação – Laura Petraglia
OLHAR DIRETO

Ao que tudo indica, PSB e PSDB devem mais uma vez, a exemplo de 2008, protagonizar discussões acirradas e troca de acusações durante o período eleitoral deste ano em Cuiabá, entre o empresário Mauro Mendes (PSB) e o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB).

De um lado, Maluf tentará minar ao máximo Mendes com a alegação de que o empresário usará a prefeitura como trampolim para ascender ao governo do Estado. De outro, Mauro usará o exemplo do seu ex-oponente de 2008, o tucano Wilson Santos, que venceu as eleições e deixou a administração nas mãos do vice Francisco Galindo (PTB) para disputar eleições para o governo.

Na noite desta quarta-feira (13), Mendes chegou a ironizar a proposta do deputado Guilherme Maluf em assinar um documento e o registrar em cartório se comprometendo a não renunciar ao comando da Prefeitura para disputar o governo em 2014.

“O PSDB não tem moral para me desafiar. Em 2008, eu falei que meu oponente [Wilson Santos] iria deixar a prefeitura na mão do vice e na época passei por mentiroso. A história mostrou quem estava mentindo. Sou mais homem que qualquer um que tenta me desafiar agora”, declarou ele ao refutar rumores sobre a possibilidade dele renunciar ao cargo em 2014 para disputar o governo do Estado.

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.3.50.38 - Responder

    De todo jeito Cuiabá tá fudida. Se o vice de M. Mendes for Totó Parente ………………

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

7 + seis =