PREFEITURA SANEAMENTO

Maurício Aude será empossado nesta terça e comanda OAB a partir de janeiro

Cláudio Stábile, Ophir Cavalcante e Maurício Aude. OAB de Mato Grosso antecipa posse de sua nova diretoria para esta terça, 11 de dezembro, para evitar solenidade durante o recesso forense

Os advogados atuantes em Mato Grosso estão convidados a participar da solenidade de posse da nova Diretoria da OAB/MT – Gestão 2013-2015 que será realizada no dia 11 de dezembro (terça-feira), às 18h, na sede da Seccional. Na ocasião assinarão o termo de posse os novos diretores, conselheiros estaduais e federais, e também da Caixa de Assistência dos Advogados. O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, explicou que a solenidade é realizada antes do recesso forense, porém, a nova Diretoria assumirá efetivamente a partir de primeiro de janeiro, conforme previsão legal.
“Apenas a solenidade é antecipada porque dia 20 de dezembro todo o sistema judicial, inclusive a Seccional, entra em recesso e só volta dia seis de janeiro. Esse é o único período de férias dos advogados. Ao retornar do recesso, a nova gestão já estará apta a responder pela instituição”, sublinhou.

O presidente eleito Maurício Aude estende o convite a todos os que desejarem contribuir com o fortalecimento da instituição nos próximos três anos de gestão. A nova diretoria da OAB/MT será composta também pela vice-presidente eleita, Cláudia Aquino de Oliveira, o secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira, o secretário-geral adjunto, Ulisses Rabaneda dos Santos, e o diretor tesoureiro, Cleverson de Figueiredo Pintel.

FONTE OABMT

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

17 + 20 =