Marqueteiros mato-grossenses triunfam também em Várzea Grande. Paulo Leite cuida de Lucimar e Geraldo Gonçalves de Tião da Zaeli

Ex-secretário de Blairo Maggi comanda campanha de Zaeli; guru orienta Lucimar

CLÁUDIO MORAES
O DOCUMENTO

Os três principais candidatos a prefeitura de Várzea Grande definiram durante o final de semana os coordenadores de suas campanhas eleitorais. Os anúncios oficiais dos nomes devem acontecer ate o final desta semana.

O prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o “Tião da Zaeli” (PSD), definiu que o ex-secretário estadual de Comunicação, Geraldo Gonçalves, será o coordenador de marketing de sua campanha. Já o coordenador geral será o atual secretário de Projetos Estratégicos, Yênes Magalhães.

Paulo Leite cuidará da propaganda eleitoral do DEM em VG

Já a ex-primeira-dama Lucimar Campso (DEM) terá o jornalista e publicitário Paulo Leite como coordenador de marketing. O coordenador geral da campanha dela será o senador Jaime Campos (DEM), que analisa a possibilidade de se licenciar do Congresso Nacional.

Entre os principais candidatos ao paço Couto Magalhães, o mais atrasado na formação da equipe de campanha é o deputado estadual Wallace Guimarães. Até agora, ele definiu que o irmão dele, o médico Josias Guimarães, será o coordenador geral.

Já para o marketing, Wallace abriu uma conversa com o publicitário Silas Rayel, primo do secretário estadual de Comunicação, Carlos Rayel. Todavia, as conversações estão paralisadas e Wallace pode optar por uma solução caseira escolhendo o assessor pessoal, Fran Campello, para o cargo.

Ainda nesta semana, o Tribunal Regional Eleitoral vai decidir se destinará uma emissora para transmitir a propaganda eleitoral gratuita na televisão. A decisão será tomada pelo plenário.

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.72.211.92 - Responder

    Esse Paulo Leite não é marqueteiro porra nenhuma ele é sim um pau-mandado dos campos

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

3 × quatro =