Marcel Cursi é novo secretário de Fazenda de MT

O governador Silval Barbosa (PMDB) fez duas alterações no secretariado na manha desta quinta-feira. Ele nomeou na Secretaria de Fazenda Marcel Souza Cursi, que ocupava o cargo de adjunto de Receitas Públicas.

Marcel substitui Edmilson José dos Santos, que ocupava o cargo desde março de 2010, quando Silval se efetivou no Governo em substituição a Blairo Maggi (PR). Todavia, Edmilson não ficará sem cargo. Ele foi remanejado para a Secretaria de Logística Intermodal de Transportes, antes ocupada pelo vereador Francisco Vuolo (PR), que deixou a pasta para pleitear uma candidatura a prefeito de Cuiabá.

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 187.21.47.182 - Responder

    Grande posse… Tinha mais puxa-sacos que Autoridades…. Na verdade não vi nenhuma! Sefaz que é considerada a pasta a mais importante do governo, não tinha na posse do Marcel nem mesmo o GOVERNADOR, nem o CHEFE DA CASA CIVIL, nenhum SECRETÁRIO DE ESTADO, nenhum DEPUTADO (ESTADUAL,FEDERAL), nenhum SENADOR(nem seu padrinho da soja), nenhum VEREADOR, nenhum REPRESENTANTE DOS GRANDES EMPRESÁRIOS, nenhum REPRESENTANTE RELIGIOSO (para orar pelos seus caminhos…)! SÓ VI UM MONTE DE SERVIDORES ASSUSTADOS COM O QUE VEM POR AI E UM RESTO DE PUXA-SACOS… BOA SORTE MARCEL!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

2 × 1 =