PREFEITURA SANEAMENTO

Máquina da OAB segue sendo usada na sucessão de Stábile. Presidentes das subseções da OAB-MT lançam manifesto em apoio à candidatura de Maurício Aude

Oabmt Paginadoe – Subsedes Apoiam Mauricio Aude
Os presidentes das subseções da OAB e delegados da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) em todo o Estado, lançaram na última semana um manifesto em apoio a candidatura de Maurício Aude à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso. No documento, os advogados afirmam que, “com maturidade, comprometimento, diálogo e doação pessoal, Maurício Aude conseguiu conquistar a confiança e o reconhecimento de todos os advogados do Estado, pelos relevantes serviços prestados na gestão da OAB-MT”.

No documento, que recebeu 40 assinaturas de presidentes de subseções e presidentes da CAAMT, os profissionais reconhecem o trabalho em prol da classe realizado pela atual gestão da Ordem, especialmente a atenção dada aos advogados que atuam no interior do Estado. Disseram eles que “É tempo de se reconhecer a absoluta atenção e o apoio dado às Subseções e aos advogados do interior do Estado de Mato Grosso”.

O presidente da Subseção de Nova Mutum, Arnaldo Rauen Del Pizzo, reforça o documento, dizendo que os advogados do município sempre foram bem atendidos pela Ordem. “Toda vez que precisamos da diretoria da OAB/MT fomos prontamente atendidos. Manifestações diversas desta não condizem com a realidade, pois desde o início da gestão tivemos apoio irrestrito e estamos felizes em fazer parte de um projeto coletivo”, declarou.

“As subseções da OAB do interior estão sendo atendidas de uma maneira histórica. A Seccional está muito mais próxima. Há todo um trabalho sendo desenvolvido em prol das subseções e argumentações diversas nesse sentido devem ser repudiadas”, destacou o presidente da Subseção de Comodoro, Leopoldo Loadyr da Silva Júnior.

Outro ponto destacado foi o de que a atual gestão cumpriu as propostas de campanha feitas na última eleição.

Os colegas de Maurício Aude também ressaltaram sua capacitação profissional e seu equilíbrio emocional como atributos essenciais para a condução da OAB-MT.

“Por esses motivos, os advogados ao final assinados decidem declarar apoio à candidatura de Maurício Aude à presidência da OAB-MT, por ser tratar de um profissional capacitado, equilibrado e comprometido com a classe, que com certeza continuará honrando o compromisso assumido em 2010 com toda a Advocacia de Mato Grosso de bem administrar a entidade, defender as prerrogativas e lutar pela valorização e engrandecimento da profissão”, finaliza o manifesto.

COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Categorias:Jogo do Poder

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.86.181.219 - Responder

    Lamentável… É pena que tenhamos chegado a esse nível.
    Não são esses que fraudaram licitações e apoiaram o cassado Faiad?!

  2. - IP 201.71.176.148 - Responder

    O Mauricio passa batom?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

nove − dois =