TUDO POR UMA TETA: Depois de se humilhar, pedir desculpas e se livrar de processo de Chico Daltro, Éder Moraes é nomeado assessor de Chico Daltro

Depois de ser secretário, Eder Moraes é nomeado para o terceiro escalão do Governo do Estado

Jonas Jozino
24 horas News

Eder Moraes Dias, ex-secretário da Secopa e ex-secretário de Governo e Educação da Prefeitura de Várzea Grande não está mais desempregado. Ele acaba de ganhar um cargo de terceiro escalão no Governo Silval Barbosa. O diário oficial desta sexta-feira divulga com data de 14 de março, quinta-feira a sua nomeação, pelo governador Silval Barbosa, para o cargo de assessor especial da Vice Governadoria, preenchendo a vaga que já foi do lobista Rowles Magalhães, o mesmo que provocou um escândalo envolvendo suposto pagamento de propinas a integrantes do 1º escalão do Governoe do Estado pelo consórcio que ganhou a concorrência para implantação do VLT em Cuiabá-Várzea Grande.

Curiosamente Eder Moraes ganha o cargo de assessor especial, DGA2, nível 1, equivalente ao terceiro escalação no mesmo dia em que pediu desculpas publicamente, em audiência judicial, ao vice-governador Chico Daltro, que o interpelou sobre o escândalo do VLT e assume exatamente o cargo que era do lobista, pivô do escândalo.

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.24.175.52 - Responder

    ‘O cão voltou ao seu proprio vomito ; e a porca lavada ao espojadouro de lama” ( II Pedro 2.22)

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

catorze − 6 =