PREFEITURA SANEAMENTO

Mais uma categoria de trabalhadores revoltada com trato que recebe do governador Zé Pedro Taques. Dia do perito criminal (4/12) será marcado por doação de sangue e paralisação das atividades em MT

peritos criminais de mato grosso na pagina do enockJá é tradição, em Mato Grosso, comemorar o Dia Nacional do Perito Criminal doando sangue, salvando vidas. Em 2015, essa sexta-feira (4/12) será marcada, mais uma vez, por esse ato de solidariedade, que ocorrerá entre às 8h e às 17h, no pátio da Politec. No período da tarde, entretanto, os peritos criminais devem paralisar suas atividades, reivindicando melhores condições de trabalho.

O dia de mobilização está sendo organizado pelo Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais de Mato Grosso (Sindpeco/MT). “Estamos passando por um momento delicado, enfrentando uma série de dificuldades estruturais no ambiente de trabalho na capital e no interior. Precisamos nos manter unidos para conseguir conquistar nossas reivindicações”, afirma o presidente da entidade, Alisson Trindade.

O perito criminal é o responsável por elaborar laudos periciais, documentos fundamentais na elucidação de crimes diversos: contra a vida, contra patrimônio, contra o meio ambiente, crimes de trânsito, entre outros.

Assessoria de Imprensa do Sindpeco/MT

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 179.102.160.76 - Responder

    Esses peritos são treteiros, querem fazer greve com qual direito?
    Eles trabalham 1 dia e folgam 4 dias. Ainda querem reclamar de mais o que?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × 1 =