PREFEITURA SANEAMENTO

Lucimara Brunetto é pré-candidata a prefeitura de Alta Floresta

O presidente estadual do PT, Willian Sampaio, confirmou o nome da empresária Lucimara Brunetto como pré-candidata a Prefeitura de Alta Floresta. O anúncio foi feito oficialmente durante o evento realizado na manhã deste ultimo sábado, 21, na Câmara Municipal, com a presença de lideranças regionais do PT, como o deputado Ademir Brunetto e esposo da pré-candidata, o Secretário Estadual de Educação Ságuas Moraes e a vice- presidente do Diretório Regional do PT Enelinda Scala.

Lucimara que é presidente do Diretório Municipal  do PT em Alta Floresta, falou durante o evento, que o motivo de colocar o seu nome  a disposição do partido como pré- candidata é saber o quanto dá para desenvolver ações que melhorem  as condições de  vida da população. “Compreendemos que este é o momento do PT, e ter uma candidatura própria é o resultado disso”, ressaltou a pré-candidata.

“Esse é um momento histórico para o PT de Alta Floresta, e assim como o PT está deixando sua marca neste país, nós também queremos contribuir com o futuro deste município e melhorar a qualidade de vida da população. Trabalhar com ações que façam uma gestão pública que efetivamente considere o cidadão como prioridade” enfatizou Lucimara.

Em seu discurso a pré-candidata também falou da possibilidade da inclusão das muitas experiências bem sucedidas, do modo petista de governar, na construção do programa de governo que será apresentado à população de Alta Floresta. “Nossa primeira tarefa é começar discutir o que queremos para este município e isso só será possível com a participação de todos”, salientou a empresária.

Com a presença de líderes de outros partidos do município, o deputado Brunetto, ressaltou a importância do encontro. “O debate serviu para discutir o momento político e avaliar as perspectivas para as eleições deste ano. Também pude apresentar um balanço das minhas atividades  destes  seis anos dentro do parlamento estadual e discutir o trabalho que está sendo feito pelo governo do PT no país. Essa é a maneira com que o PT faz política , com  democracia, transparência e participação. E é isso o que queremos para o Mato Grosso”, frisou o deputado.

O deputado que está licenciado de suas atividades parlamentares lembrou que está aumentando suas visitas aos municípios mato-grossenses. ” Estou intensificando minhas caminhadas pelas cidades de todo o Estado, fazendo uma campanha popular e próxima do povo. Já estamos procurando candidatos com perfil que agregue competência, responsabilidade e liderança. Estamos confiantes de que venceremos mais este desafio e elegeremos muitos candidatos do PT e de suas alianças em todo o Mato Grosso”, destacou.

Sobre o momento político em Alta Floresta o parlamentar disse que “esse é o momento do PT reunificar a ação política e, a partir de sua militância e dos movimentos sociais no município construírem um projeto participativo de fato, com desenvolvimento sustentável e inclusão social que traga qualidade de vida para o povo florestense”, finalizou Brunetto.

Estiveram presentes no evento também, representantes municipais do PR, PSD, PSB, PV, a prefeita do município Maria Izaura do PDT, lideranças locais e  simpatizantes do PT. (da assessoria)

Categorias:Jogo do Poder

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × três =