PREFEITURA SANEAMENTO

“Lucimar está preparada emocionalmente para ser prefeita”

Quase dois mil simpatizantes dos democratas ouviram, quarta-feira à noite, no D’Paula Clube, o senador Jaime Campos confirmar que sua esposa, Lucimar Campos, é pré-candidata à prefeitura de Várzea Grande, nas eleições de outubro deste ano. “Ela está preparada emocional e politicamente para encarar este desafio”, anunciou o parlamentar.

A própria Lucimar, que publicamente não admitia disputar o pleito, rendeu-se ao incentivo da platéia e conclamou os militantes a se unirem em torno de uma candidatura viável e restauradora. “Vocês estão aqui porque querem mudança… Estão aqui não pelas lideranças, mas por suas próprias famílias, porque vocês precisam que a prefeitura volte a funcionar”, reagiu a ex-primeira-dama.

Dois dos pré-candidatos declarados, o empresário Júlio Neto e o ex-deputado José Carlos de Freitas manifestaram desprendimento na escolha do nome dos democratas à sucessão municipal. “Aguardo a pesquisa, se meu nome for viável vou disputar sim, mas de antemão me coloco à disposição do partido para apoiar quem estiver melhor”, garantiu Júlio Neto.

Freitas, por sua vez, engrossou o coro de incentivo à candidatura da esposa do senador. “Concordo que o melhor nome é o da dona Lucimar. Ela conhece como poucos a área social de nosso município. Precisamos de uma mulher para cuidar da prefeitura”, reconheceu.

Jaime também informou que pesquisas foram encomendadas para balizar a melhor escolha do candidato à sucessão municipal pelos democratas. “Até o dia 10 de maio teremos os resultados, e todos vocês serão convidados para debater conosco a definição do nome que encabeçará a chapa do nosso partido”, revelou.

O deputado federal Júlio Campos criticou a gestão municipal, lembrando que até mesmo remédios foram descartados no lixo com prazo de validade vencido. “Isso porque muita gente morre nas filas do hospital por falta de medicamentos. Um desleixo total, um crime contra nossa comunidade”, alertou. O senador Jaime Campos também elevou o tom das críticas e lembrou que a cidade “está abandonada, consumida pelos buracos, pela violência e pela incerteza política”.

Ao final do encontro, os organizadores avaliaram a reunião como extremamente positiva. “O DEM está mostrando a sua força”, comemorou o presidente regional da sigla, Dilceu Dal’ Bosco. Já o deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco acredita que o evento foi a deflagração do projeto de reestruturação da legenda. “Aqui de Várzea Grande, partimos para conquistar espaço em todo Mato Grosso”. (Da assessoria)

Categorias:Jogo do Poder

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.25.127.250 - Responder

    CARO ENOK GOSTARIA QUE ISSO FOSSE VERDADE MAIS PRA NOS MUNICIPES VARZEGRANDENSE REPRESENTA O ATRAZO VEJA SO GOVERNARAM A VG ANOS A FIO INCLUSIVE COM O MEU VOTO NADA FIZERAM AQUI O DISCURSO QUE OS CAMPOS FAZEM E DE CEM ANOS ATRAZ A SOU ELEITOR EXCLARECIDO ACOMPANHO A CPI DO CACHOEIRA E O SENDOR JAIME O MAIS PROCESSDO PELO STF SEGUNDO A GRANDE IMPRENSA DO PAIS POR PECULATO E OUTROS CRIMES..POR IRONIA DO DESTINO QUANDO PREFEITO DAQUI DA VARZEA GRANDE CARO ENOCK NOS DAQUI ONDE ESTAMOS NO DIA DIA DA CIDADE OLHAMOS ESSSA SENHORA LUCIMAR DE OUTRA FORMA…

  2. - IP 201.25.127.250 - Responder

    A VG SERA MAIS FELIZ.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

onze + onze =