KROTON EDUCACIONAL ESCLARECE: Sobre as pontuações de alguns alunos da Unic e Unirondon, o grupo informa que realiza continuamente análises sobre a infraestrutura de seus campi a fim de promover a melhor experiência acadêmica possível e manter um ambiente de estudos apropriado aos discentes. Tal esforço se mostra concreto já que, recentemente, no campus Beira Rio, foram efetuadas obras para a melhoria do estacionamento, a revitalização do Laboratório de Áudio e Produção e a instalação de mais de 90 aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula. Já na Unirondon, foram feitos reparos na estrutura da unidade, além de modernização da parte elétrica do prédio e a substituição de mais de 500 cadeiras para proporcionar mais conforto a todos.

kroton educacional na pagina do enockDa Assessoria de Imprensa da KROTON EDUCACIONAL, recebemos o seguinte comunicado:

 

 

Boa tarde, Enock.
Compartilhamos contigo nota de esclarecimento sobre a matéria publicada: http://paginadoenock.com.br/alguma-coisa-esta-fora-da-ordem-nas-faculdades-da-unirondon-estudantes-se-mobilizam-contra-normativas-do-grupo-kroton-educacional-quinta-feira-tem-manifestacao-la-na-beira-rio-estudantes-querem-se/  . Por favor, seria possível atualizar a matéria? Gostaríamos de reforçar nossos contatos para as futuras solicitações sobre o grupo Kroton. Ficamos à disposição! Contatos:[email protected] / [email protected] (peço, por favor, que sempre copie os dois e-mails)  /  (65) 8151-0056  / (11) 3027-0200.

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Em resposta à matéria publicada nesta semana pelo portal Página do Enock, a Kroton esclarece que trabalha assiduamente para construir um ambiente de estudos sadio e adequado, com qualidade de ensino aliada às últimas tendências mundiais do setor, além de acesso a laboratórios e bibliotecas de ponta, que corroboram a vivência universitária em suas instituições de ensino superior.

 

Sobre as pontuações de alguns alunos da Unic e Unirondon, o grupo informa que realiza continuamente análises sobre a infraestrutura de seus campi a fim de promover a melhor experiência acadêmica possível e manter um ambiente de estudos apropriado aos discentes. Tal esforço se mostra concreto já que, recentemente, no campus Beira Rio, foram efetuadas obras para a melhoria do estacionamento, a revitalização do Laboratório de Áudio e Produção e a instalação de mais de 90 aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula. Já na Unirondon, foram feitos reparos na estrutura da unidade, além de modernização da parte elétrica do prédio e a substituição de mais de 500 cadeiras para proporcionar mais conforto a todos.

 

A Kroton ressalta que seu modelo acadêmico passou por uma atualização que visa a conexão com a nova realidade do mundo digital. O projeto prima pelo desempenho dos estudantes de forma a atender as demandas do mercado de trabalho e segue rigorosamente as diretrizes legais estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Nacional de Educação (CNE), que regem o ensino brasileiro. Atento às solicitações, o grupo reitera que está em contato direto com seus acadêmicos para sanar dúvidas e encontrar uma solução em conjunto para seus questionamentos.

 

Comprometidas com a transparência das informações, as instituições de ensino Unic e a Unirondon continuam à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

 

 

Abraços,

 

 

Paula Ramos

 

+55 11 3027-0237

+55 11 97022-0624

[email protected]

www.s2publicom.com.br

Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 1297 – 3º andar – 04571-010 – São Paulo, Brasil

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × três =