Kajuru diz na TV que Mato Grosso, comandado por Silval, tem maior taxa de corrupção nas obras da Copa. “Eu não tenho medo de nada e vou continuar lhe denunciando, governador Silval, falando de suas corrupções como sede da Copa do Mundo em Cuiabá, dizendo que o senhor é o maior responsável como governador do Estado”

Jorge Kajuru é apenas mais um a apontar corrupção nas empreitadas mantidas pela administração de Silval Barbosa. Até mesmo a Assembleia Legislativa, dominada pelos caititus do Riva, estuda a instalação de uma CPI para investigar possíveis favorecimentos a seletas empreiteiras nas obras contratadas pelo Governo do Estado.

Jorge Kajuru é apenas mais um a apontar corrupção nas empreitadas mantidas pela administração de Silval Barbosa. Até mesmo a Assembleia Legislativa, dominada pelos caititus do Riva, estuda a instalação de uma CPI para investigar possíveis favorecimentos a seletas empreiteiras nas obras contratadas pelo Governo do Estado.

Kajuru acusa Silval Barbosa de ameaça por conta de denúncias de corrupção e superfaturamento nas obras da Copa em MT

por Izabella Araújo/VG Notícias

O apresentador do canal nacional esporte interativo, Jorge Kajuru fez graves acusações ao governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), durante a edição de 17.09 do programa “O Incrível Kajuru”, apresentado por ele.

De acordo com o jornalista, Silval fez ameaças por meio de “Ronaldo” por conta de denúncias de corrupção e superfaturamento nas obras da Copa em Mato Grosso – feitas por ele (Kajuru) no programa.

“Eu espero que o senhor não seja covarde, não telefone pra direção da emissora pedindo minha cabeça. Trata do nosso assunto comigo, do jeito que o senhor quiser, na justiça, escolha a maneira que quer. Agora não manda recado de ameaças para mim através do Ronaldo, olha que eu falo o nome completo.
O jornalista advertiu Silval Barbosa para não mandar “recadinhos”. “Não manda recadinho porque o Kajuru todo dia denuncia o esquema de corrupção, superfaturamento, fraude no Mato Grosso para a Copa do Mundo no ano que vem, e ontem trouxe para vocês aquele escândalo, as cadeiras do estádio, pelo contrato feito vão ficar prontas em 2015, depois da copa. E o senhor que o que? Que eu lhe elogie? Quer que eu diga o que? Que em Mato Grosso não esta tendo corrupção, superfaturamento, fraudes nas licitações, que dos 10 estados para sede da Copa do Mundo, o estado em que está tendo mais corrupção é o seu governador de Mato Grosso”, questionou o apresentador.

Kajuru disse que apesar de o governador ter fama de perigoso em Mato Grosso, ele não tem medo. “Ai o senhor manda fazer ameaça, porque dizem que o senhor ai é perigoso, que muito colega meu já sofreu com o senhor, dizem até que já sofreu “aquilo”. Eu não tenho medo de nada e não nasceu homem nesse mundo para fazer Kajuru ter medo, vou continuar lhe denunciando, falando de suas corrupções como sede da Copa do Mundo em Cuiabá, dizendo que o senhor é o maior responsável como governador do Estado”, enfatizou.

Kajuru ainda declarou que a presidente Dilma Roussef (PT) se negou a repassar mais dinheiro para Copa do Mundo em Mato Grosso.

“Contei com exclusividade o que ninguém sabia que a presidente Dilma disse na sua cara que acabou a caixa, fechou o tanque, não tem mais grana pro senhor, o senhor foi pedir mais dinheiro para a Copa do Mundo, e ela disse chega, o que eu tinha que mandar para o Mato Grosso eu já mandei” ironizou o apresentador.
O jornalista finalizou com um versículo da bíblia e questionou se Silval Barbosa era ignorante.

“As minhas fontes ai são boas, tenho amigo meu que trabalha pertinho do senhor, ao seu redor. Logo sei tudo, mas não faça ameaças, eu não tenho medo de ameaças. O senhor por acaso leu a bíblia, ou senhor é um ignorante que deve ter lido gibi? Vá na bíblia, capítulo 1 versículo 21, morrer é lucro, viver é Cristo, assim que eu penso na vida há muito tempo. Desde o dia em que tive a oportunidade de começar a ler a bíblia, eu amei o apóstolo Paulo, palavras dele. Eu repito pro senhor, morrer é lucro, viver é Cristo”. Veja vídeo acima.

 

 

PARA SABER MAIS SOBRE DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO SILVAL CLIQUE NO LINQUE ABAIXO
http://paginadoenock.com.br/empresario-wanderley-da-trimec-desponta-como-homem-sombra-no-governo-do-estado-e-na-prefeitura-de-cuiaba-maquinas-da-trimec-trabalham-para-garimpo-controlado-por-mauro-mendes-toninho-barbosa-ir/

11 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.40.72.78 - Responder

    parabens kajuru, mas aqui e meio complicado. De qualquer forma agradeço o bem que esta fazendo por nossa capital.

  2. - IP 179.217.114.86 - Responder

    Até que enfim alguém com coragem pra dizer o que muitos matogrossenses pensam. Infelizmente, são poucos os meios de divulgar tal palavras. Parabéns pela coragem, Jorge Kajuru.

  3. - IP 201.67.5.139 - Responder

    E o Ministério Público não faz nada, é um absurdo. ………..isso é mato grosso, se fosse ladrão de galinha já estava preso……mas como é ladrão da granja, merece torna-se perigosooooooooooooooo.

  4. - IP 201.88.245.249 - Responder

    Isso e o que ele ta vendo lá de outro estado, imagina o que estamos vendo aqui de perto, esse cara que nem podemos chama lo de governador e uma aberração, uma vergonha, um afronta a justiça que não sei por que não coloca logo ele e toda sua quadrilha atraz das grades, nosso prejuízo será imenso para reestruturação de nosso estado, isso se não entrar um pior ainda, DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

  5. - IP 177.3.51.114 - Responder

    Esse Kajuru é o maior picareta da imprensa Nacional ,campeão de processos,faz essas acusações para depois negociar vantagens.O foco é o seguinte:polemizar,acusar,depois acertar!!Receita antiga,manjada,somente babacas e ingênuos acreditam nesse cara!!

    • - IP 187.6.109.186 - Responder

      Rubens, Kajuru até pode ser picareta, mas você mora em qual Estado da federação??? Não precisa ser muito esperto para ver o que está acontecendo em Mato Grosso! E, de fato, a Exma Presidente da República esteve, sim, em Cuiabá, para tratar, pessoalmente e de portas fechadas, acerca das obras da Copa, especialmente para noticiar ao Sr. Governador que a “robalheira” já havia sido anunciada no Planalto e que de lá não sairima mais dinheiro.

  6. - IP 201.49.165.95 - Responder

    Duvido, conheco Silval isso e conversa fiado desse bababca.

  7. - IP 177.193.164.168 - Responder

    o governo não responde ao kajuru e a versão desse reporter meio doido fica valendo

  8. - IP 201.40.26.107 - Responder

    eu queria saber se é verdade que estão segurando a entrega das obras pra o limite das entregas (31.12) por causa do ano eleitoral ter inauguração, por isso que Cel. Escolasticos esta AS MOSCAS, só pra ATRAPALHA O TRÂNSITO?

  9. - IP 189.59.59.163 - Responder

    pode até ser que o cajuru é um babaca, doido, mas tudo o que ele é não me interessa, eu só quero lembrar aos senhores que deixaram o seu comentários, que o nosso estado não tem saúde, educação, segurança e o nosso governador que os senhores estão defendendo parou todas as obras dos municípios do nosso estado para investir nas obras da copa. que quem vai faturar com a copa é a fifa amigos, eu só quero lembra-los que depois de 30 dias o que vamos fazer com esta bomba. mas só quero lembra-los que vamos dar as respostas nas urnas.

  10. - IP 179.101.210.140 - Responder

    Kajuru,comenta-se aqui no norte q vc ficou calado,quanto a evolução do corinthians de maneira meteórica e q começou com o Andres,q contrata Ronaldo,q faz loby com a cbf,q chama andres,q contrata mano.q chama a maioria dos jogadores do corinthiahs pra selecinha e depois vendem pela empresa do ronaldo,q consegue tirar o murumbi da copa e ao mesmo tempo roubar um estádio o itaquerão e q caindo o ricardão,caiu o mano,caiu o andres,q já se prepara pra voltar como presidente da cbf,apoiado pelo ricardão,onde vc estava ou está?será q tudo isso é invenção de nortista ou tem alguma verdade,nos tire desta dúvida mas q é estranho é

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × dois =