Juiz José Arimatéa vence juiz Tiago de Abreu por apenas 5 votos na disputa pelo comando da Associação dos Magistrados Mato-grossenses: 148 votos contra 143. Arimatéa foi empossado no domingo mesmo, durante Baile da Justiça

juiz José Arimatéa em seu gabinete, na 20ª Vara Cível, em Cuiabá. Ele agora passa a dirigir os destinos da Amam

juiz José Arimatéa em seu gabinete, na 20ª Vara Cível, em Cuiabá. Ele agora passa a dirigir os destinos da Amam

JUDICIÁRIO / BIÊNIO 2015/2016

José Arimatéa vence eleição e vai comandar a AMAM

Ele obteve 148 votos, cinco a mais que seu adversário, o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu

DO MATO GROSSO NOTÍCIAS

O juiz José Arimatea Neves da Costa foi eleito neste domingo (7) presidente da Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam). Ele obteve 148 votos, cinco a mais que seu adversário, o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, que conquistou o apoio de 143 colegas.

Ao todo, 293 juízes e desembargadores associados, ativos ou inativos, de todo o Estado, votaram. Do total, apenas dois votos foram brancos. A eleição ocorreu das 9h às 17h, na sede da entidade.

A posse, que anteriormente estava prevista para 1º de fevereiro, ocorreu ontem à noite durante o Baile da Justiça, realizado pela Amam. O mandato é dois anos

Integram ainda a chapa vencedora “Ética, União e Coragem. Atitude para Mudar” os magistrados: Rubens de Oliveira (1º vice-presidente), Adriana Coningham (2º vice-presidente), Ana Cristina Mendes (1º secretário), Clarice Claudino (2ª secretária), Yale Sabo Mendes (1º tesoureiro) e Henriqueta Fernandes (2ª tesoureira).
Conselho Administrativo

 

O conselho é formado pelos magistrados: José Antônio Bezerra Filho, Carlos Alberto Alves da Rocha, Jones Gattass Dias, Adilson Polegato de Freitas, Luis Aparecido Bortolussi Júnior, Geraldo Humberto A. da Silva e Juvenal Pereira da Silva.

Suplentes: José Jurandir de Lima, Anderson Gomes Junqueira, Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, Eulice Jaqueline da Costa S. Cherulli e Augusta Prutchansky Martins Gomes.

————
REVEJA A ENTREVISTA QUE O JUIZ ARIMATÉA CONCEDEU A PAGINA DO E QUANDO SE LANÇOU CANDIDATO

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.87.159.130 - Responder

    ELEIÇOES NA AMAM – Primeiramente, de bom alvitre, égide do necessário e indiscutivel dever de se fazer justiça que o Eminente Desembargador CARLOS ALBERTO ALVES DA ROCHA (c/c) fez uma ótima administraçao junto a ASSOCIAÇAO MATOGROSSENSE DE MAGISTRADOS. Sua atuaçao em defesa dos direitos e prerrogativas dos magistrados foi de uma profundidade impar e merece todos os elogios possiveis dos associados. Não se pode olvidar que muitos direitos dos magistrados, até então esquecidos e arquivados, a pedido do ilustre Presidente que deixa a administraçao, foram atendidos pelo atual Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. Com direito impostergável de se afastar para cuidar apenas dos interesses da amam, conforme prescrito em lei, não utilizou deste direito e com atuaçao dobrada, continuou a julgar seus processos junto ao Tribunal de Justiça, nao escondendo do trabalho, aspecto que, no mesmo sentido, merece todo aplauso e admiraçao dos demais membros do PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL. Cumpriu sua missão de Presidente da AMAM com denodo e dedicaçao, meus parabens. A coroação do seu trabalho se deu com a magnifica festa de encerramento no BUFFET LEILA MALOUF no último domingo. Aliás, registre-se, a mair festa de encerramento do ano juridico já patrocinado pela associaçao, ninguem tera a coragem de negar. Missão cumprida Desembargador CA. Agora, com o seu trabalho realizado, entregando a administraçao ao Dr. JOSE ARIMATEIA, a responsabilidade deste é dobrada para continuar no mesmo trilho do seu antecessor, lutar por uma magistratura sólida, independente e digna em todos os sentidos. Que Deus o abençoe Dr. Arimateia.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

17 − quatro =