JORNALISTA MAURO SANTAYANNA: A Petrobras não é apenas uma empresa. Ela é uma Nação. Um conceito. Uma bandeira. E por isso, seu valor é tão grande, incomensurável, insubstituível. Esta é a crença que impulsiona os que a defendem. E, sem dúvida alguma, também, a abjeta motivação que está por trás dos canalhas que pretendem destruí-la

7 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.221.96.140 - Responder

    Os petralhas têm mesmo que ficar preocupados, pois se pegaram o Vaccari, logo pegarão também a VACA.

    • - IP 177.201.97.30 - Responder

      Não creio que as investigações da Polícia Federal adentrarão a residência de Indignado. No Estado Democrático de Direito tudo tem limites…

  2. - IP 177.5.107.220 - Responder

    A Pergunta é quanto esse sujeito recebei ora escrver isso. Escracho e deboche com nossa inteligencia…((obvio que a empresa é boa, mas o PT resolveu utilizar seu saldo pra fins ideologicos ultrapassados, e tambem pra “melhorar a vida de alguns poucos)….afronta a nossa inteligencia esse tipo de sujeito. ( em tempo… OPSDB esta quase fazendo o mEsmo com a Cemig e a Sabesp)…

  3. - IP 177.41.82.110 - Responder

    A imprensa só tem, reportado os fatos apurados na lava-jato.E indignada, criticado a roubalheira descontrolada e gigantesca, que COMPROVADAMENTE se instalou lá no tôpo da nossa estatal,com a conivência e participação com certeza, do Lula,Dilma,Graça “et caterva”.Os canalhas que pretendiam destruí-la, foram colocados lá por essas pessoas.Jabuti não sobe em árvore nunca, ou é enchente ou alguém os colocou lá.E agora, como fica?8 executivos de ponta e de prestígio foram convidados e NÃO aceitaram , como administrar a bagunça estabelecida pelos corruptos? Talvez,alguem aceite ,porém só após a realização de uma auditoria externa,independente ,internacional,para que seja apurada a realidade das contas.Porque com certeza o buraco é muito maior do que se imagina.A nossa Petrobrás se transformou com certeza no maior escândalo publico do mundo.E o PT é diretamente responsável em todos os níveis de gestão :de mamando a caducando.Somos vitimas de chacotas no mundo inteiro.SOMOS UM PAÍS DE LADRÕES E VELHACOS!

  4. - IP 177.201.97.30 - Responder

    Todas as vezes que leio um texto de Mauro Santayanna ainda sinto, ao final, um frio na alma e uma solidão profunda que somente a realidade da luta diária do povo trabalhador pode combater e afastar. É assim desde o primeiro texto que li na década de setenta do Século passado… Santayanna nunca se enverga à mídia que defende os interesses antinacionais e faz de sua pena um importante instrumento de luta que desnuda a verdade oculta e aponta onde estão os verdadeiros aliados do povo nesta luta sem fim… Mauro me dá a certeza de que não estou só e que estamos em vantagem neste enfrentamento.

  5. - IP 177.221.96.140 - Responder

    O povo brasileiro está em franca desvantagem com o seu patrimônio na PETROBRÁS sento diuturnamente roubado pelos petralhas.

  6. - IP 179.253.183.55 - Responder

    Então são pessoas como sórdido objetivo de “destruir a Petrobrás”: são culpados pela roubalheira na Petrobrás? Pelo que o articulista insinua , existe um complô sabe-se lá de quem com objetivo de ‘destruir a Petrobrás'”
    Não seria mais simples ele entender de uma vez por todas que foi o pt que colocou a Petrobrás na lama que ela está?
    Culpar quem ? Quem não apoia esse governo corrupto do pt?
    É muita patifaria e descaramento.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

11 + dezesseis =