(65) 99638-6107

CUIABÁ

Brasil, mostra tua cara

VANDONI: Vergonha, no caso Riva, cabe à Justiça de MT

Publicados

Brasil, mostra tua cara

A Justiça de Mato Grosso é, em última instância, a culpada
por ADRIANA VANDONI
Na tarde ontem, dia 27, na sessão plenária da assembléia de Mato Grosso, o deputado José Riva (PSD) “fez uso da palavra” (adoro essa expressão, cai como luva aos políticos) para dizer, da tribuna, que a reportagem veiculada na revista Veja desta semana, em que aponta o parlamentar como proprietário da maior folha corrida do país, não passa de perseguição. Veja algumas opiniões ditas pelo parlamentar:
A reportagem: “Sabemos de onde saiu isso. Sabemos o DNA de quem articulou essa matéria encomendada. Mas não será este tipo de publicação que vai me abater”
As 102 ações cíveis e 20 criminais: “Houve maldade deliberada, pois o Ministério Público Estadual fez dezenas e dezenas de ações sobre um mesmo objeto, ou seja, poderiam ser condensadas em poucas ações. Isso apenas para tentar me desmoralizar”
A lentidão da Justiça: “É uma matéria fantasiosa. E, ainda, publicada com dez anos de atraso, porque não há nenhum fato novo naquilo que a revista escreveu. Faz dez anos que falam a mesma coisa. Isso demonstra claramente o interesse político”.
O repórter: “Dei uma extensa entrevista à Veja, que não usou uma linha sequer do que eu disse”.
Reparem quão “perseguido” ele é. A reportagem foi encomendada por alguém que não gosta dele. As ações são fruto, não dos supostos desvios investigados e denunciados, mas da maldade deliberada do Ministério Público, que não gosta dele. O repórter, assim como o MP e a Revista, também não gosta dele, pois supostamente concedeu uma “extensa entrevista” e só uma linha foi publicada. Somente a Justiça parece gostar de José Riva, afinal, como ele mesmo disse, tem mais de dez anos que essas denúncias foram feitas e até hoje, não respondeu à Justiça e de lá, parece que ninguém o incomoda e quando “incomoda”, ele ataca o juiz e pede sua suspeição alegando “perseguição política”.
A vergonha dessa reportagem não é pro deputado que parece não ter o parâmetro da legalidade e moralidade em suas entranhas, mas é para a Justiça de Mato Grosso que até aqui tem sido de uma complacência que beira a conivência.
FONTE PROSA E POLITICA


http://paginadoenock.com.br/veja-confirma-pagina-do-e-riva-tem-maior-capivara-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MAURÍCIO AUDE: Parabéns a José Moreno e Pio da Silva

Propaganda
3 Comentários

3 Comments

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil, mostra tua cara

Ministro usará viagem ao Japão para estreitar laços entre dois países

Publicados

em


O ministro da Cidadania, João Roma, aproveitará sua presença em Tóquio para estreitar diálogos entre os governos brasileiro e japonês. Roma viajou à capital japonesa para representar o governo brasileiro na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, ocorrida na manhã de hoje (23), no horário de Brasília, noite de ontem (22) no fuso japonês. Antes mesmo da solenidade, Roma se encontrou com o ministro da Educação do Japão.

“Temos uma programação intensa aqui no Japão, tanto no quesito esportivo quanto no institucional. Ontem mesmo estivemos com o ministro da Educação do Japão buscando fortalecer laços entre os dois países, que têm mais de 100 anos de tradição de interlocução diplomática”, disse Roma em entrevista ao programa A Voz do Brasil.

O ministro disse que quer utilizar a Olimpíada para fortalecer os laços entre Brasil e Japão para que “possamos contribuir no desenvolvimento um do outro”. Além de encontros com o governo local, Roma também terá compromissos com grupos de investidores japoneses.

Leia Também:  Senado vota proposta que cria liderança da bancada feminina na terça

A pasta da Cidadania, além de cuidar de políticas de assistência social, também é responsável pelos programas de incentivo ao esporte. No grupo de 302 esportistas da delegação brasileira que está no Japão, 242 (80%) recebem o Bolsa Atleta. “O Bolsa Atleta atingiu número recorde, com mais de 7 mil beneficiados”, disse, destacando o desempenho dos atletas olímpicos. “O Brasil tem, cada vez mais, ocupado protagonismo maior nessa importante etapa de expressão do esporte mundial”.

Edição: Fábio Massalli

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA