(65) 99638-6107

CUIABÁ

Brasil, mostra tua cara

DEVEMOS CANTAR! É hoje dia da vitória do PT, em S.Paulo e Cuiabá! Contra o mau-olhado, contra os éder, os rivas e os malufs, eu carrego o meu patuá!

Publicados

Brasil, mostra tua cara


Meus amigos, meus inimigos: permito-me agora escrever como petista. E dizer que o PT não continua como grande partido do povo brasileiro à toa!
É uma caminhada marcada por tantas idas e vindas, tantos avanços e recuos – e, neste domingo, em Cuiabá, devemos confiar que haverá um avanço. Aqui, em São Paulo, em tantas cidades do Brasil!
Primeiro, ganhar nas urnas, depois de uma campanha disputadíssima, numa conjuntura complicadíssima.
Depois, organizar um governo que honre o povo cuiabano, afastando os rivas, os eder, os gilmar fabris, os apoiadores meia-boca que foram aparecendo pelo meio do caminho.
Partido de masssa, em campanha de massa, tem dessas coisas. Mas mensalão, nunca mais! PT sempre! Nosso partido, nossos erros, nossas vitorias, nossas viradas! Depois da queda, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
É preciso confiar que, aqui em Cuiabá, o camarada Lúdio Cabral está no comando do barco.
É um homem honrado, com uma vida honrada.
Confiemos nele e participemos com ele. E vamos em frente.
Amanhã, um novo dia em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RENATO NERY - Não podemos viver somente das glórias passadas da OAB-MT. É preciso construir o futuro. Neste deserto de lideranças um fato, é auspicioso: a presença de uma mulher liderando a oposição para as eleições de novembro/2012.

Propaganda
21 Comentários

21 Comments

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil, mostra tua cara

Vera Lúcia, do PSTU, registra de candidatura à Presidência no TSE

Publicados

em

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu ontem (6) o pedido de registro de candidatura da operária Vera Lúcia, do PSTU, à presidência da República. A candidata à vice-presidência é a indígena Raquel Tremembé.

No pedido de registro, Vera declarou depósito de R$ 8,8 mil em poupança como único item da lista de bens. De acordo com informações do site do TSE, ainda não houve cadastramento da lista de bens de Raquel.

A candidatura do PSTU não tem coligações e o partido não participa de nenhuma federação partidária.

Conforme proposta de governo enviada ao TSE, a chapa do PSTU defende uma “alternativa socialista à barbárie promovida pelo capitalismo”.

O pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral é o primeiro passo para a oficialização dos nomes dos candidatos que foram aprovados nas convenções partidárias e pretendem concorrer às eleições de outubro.

Oficialmente, a campanha eleitoral, quando os candidatos podem efetivamente pedir votos e divulgar seus números, começa no dia 16 de agosto. O registro no TSE e nos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) deve ser feito até o dia 15 de agosto.

Leia Também:  Deputado Ademir Brunetto expõe lobby de Zanatta na Assembléia. "Ele protegeu a Havan e ainda está querendo dar mais beneficios a outros comerciantes", diz petista

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Política Nacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA