(65) 99638-6107

CUIABÁ

Brasil, mostra tua cara

Mendes explora sofrimento de sua esposa na TV

Publicados

Brasil, mostra tua cara

HORÁRIO NA TV
Mendes explora sofrimento de sua esposa na TV
Gabriela Sant’Ana
O último horário eleitoral deste segundo turno seguiu a tendência adotada deste a última terça-feira (23) quando as mulheres dos dois candidatos ganharam destaque nas campanhas, após a troca de beijo entre Lúdio Cabral (PT) e Ana Regina, sua esposa.
Hoje, Vírginia, a mulher de Mauro Mendes (PSB), que foi internada ontem (25) após passar mal, chorou durante o programa gravado de dentro do hospital, enquanto o petista colocou mulheres para criticar o posicionamento de Mauro no momento da troca de carinho entre o casal no intervalo do debate ocorrido no dia 22.
Na ocasião, Mauro teria pedido que Ana Regina beijasse Lúdio para acalmá-lo. Como resposta ela perguntou se ele estava com inveja e o socialista respondeu que não “porque minha esposa é mais bonita”. O caso ganhou repercussão durante toda a semana nas redes sociais e foi explorado pelo programa eleitoral do petista, bem como nas inserções.
Mauro chegou a pedir desculpa publicamente, mas não obteve aceitação do adversário.
Durante seu tempo na televisão, Mauro mostrou o depoimento da sua esposa sentada em um leito de hospital, lamentando a maldade que estaria sendo feita com a sua família desde o primeiro turno.
“O Mauro não merece o que estão fazendo com ele. Eu sou casada e nunca beijaria o meu marido e falaria para outro morra de inveja. Eu não entendo porque desta pergunta e porque distorcer os fatos. Eu estive doente, a beira da morte e me recuperei graças a Deus. Meu marido foi companheiro, dormiu todas as noites neste hospital. Ele trabalhava o dia todo na campanha, mas a noite estava do meu lado e agora eles vem com essas injúrias, falando que eu não estava doente”, relatou.
Vírgínia desabafa e chora
Virgínia reclamou que desde o primeiro turno sua família tem sofrido, mas em nenhum momento retribuiu os ataques e afirmou, em referência ao caso do beijo, que “Mauro não desrespeita nem homem nem mulher”.
“Desde o primeiro turno só foi maldade contra a minha família e em nenhum momento fizemos nada contra eles. A gente joga limpo. O Mauro não desrespeita nem homem nem mulher, ele é verdadeiro”, disse em referência a Lúdio, que se sentiu desrespeitado com a resposta.
Após este momento ela começou a chorar e relatou aos prantos que esta é a terceira vez que fazem maldade com sua família. “Nós não fazemos maldade e não merecemos essa maldade. Estou cansada”, finalizou.
Em outro momento da campanha, Virgínia precisou a ser internada para tratar o problema que possui nos rins. Ele inclusive esteve em São Paulo para receber assistência médica, mas novamente precisou ser internada, mas desta vez permanece em Cuiabá.
Mulheres defendem Mauro
No horário eleitoral de hoje, Mauro colocou mulheres para deporem a seu favor, em resposta ao modelo adotado por Lúdio, que também colocou mulheres cuiabanas condenando a postura de Mauro.
Blairo contrapõe Lula
Além do senador Pedro Taques (PDT), que falou rapidamente sobre a honestidade de Mauro, Blairo Maggi (PR) também apareceu para contrapor o discurso feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em visita a Cuiabá, o petista tentou desqualificar a figura de bom administrado que cai sobre Mauro, dizendo que há diferenças entre administrar uma empresa e uma cidade, já que esta última trabalha com apoio da Câmara de Vereadores e é fiscalizado pelo Tribunal de Contas e o Ministério Público.
“Realmente é muito diferente administrar uma prefeitura e uma empresa. A prefeitura a gente lida com o bem comum e o bem-estar das pessoas e esta diferença o Mauro tira de letra. Mauro pensa no povo em primeiro lugar e tem experiência”, disse Blairo que também é empresário e foi governador de Mato Grosso por oito anos.
Lúdio tem apoio de Dilma e Lula
Lúdio repetiu o programa de ontem, quando apresentou o apoio da presidente da república Dilma Rouseff e de Lula, que esteve em Cuiabá. O caso do beijo também foi explorado, com relatos de mulheres que desaprovaram a postura de Mauro.
Com imagens esternas, em frente a Prefeitura de Cuiabá, Lúdio reforçou que não pretende demitir os sete mil servidores que trabalham no Palácio Alencastro e não são efetivados.
No começo da semana, Lúdio acusou Mauro de terrorismo, pois estaria espalhando este discurso entre os servidores. Ele também garantiu que todo o secretariado será modificado, com a permanência somente de fichas limpas.
FONTE MATO GROSSO NOTICIAS
REVEJA O PROGRAMA COM O CHORO DE VIRGINIA MENDES

Leia Também:  Câmara aprova suspensão de metas de prestadores de serviço do SUS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
13 Comentários

13 Comments

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil, mostra tua cara

Roberto Jefferson registra candidatura à Presidência no TSE

Publicados

em

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) apresentou hoje (12) registro de candidatura à Presidência da República no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A chapa terá Padre Kelmon, do mesmo partido, como candidato à vice-presidente.

Jefferson declarou à Justiça Eleitoral lista de bens avaliados em R$ 745 mil – valor investido em aplicações financeiras. Kelmon declarou R$ 8,5 mil aplicados em caderneta de poupança.

Na proposta de governo enviada ao TSE, a chapa defende a liberdade como princípio fundamental, direito à legítima defesa, ao porte de arma de fogo, a criminalização da “cristofobia”, o agravamento da pedofilia como crime hediondo e a proibição da legalização, venda e cultivo da maconha.

Na educação, os candidatos defendem a remuneração digna aos professores, ensino universitário gratuito, mas reembolsado pelos formados, e a erradicação do analfabetismo.

No meio-ambiente, propõe a exploração racional dos recursos naturais e equilíbrio entre desenvolvimento econômico e proteção à natureza.

Até o momento, o TSE recebeu 11 pedidos de registros de candidatura à Presidência. Para os cargos de deputado estadual, federal, distrital, senador e governador, o registro é realizado nos tribunais regionais eleitorais.

Leia Também:  JOTA ALVES TAMBÉM VIU A MANGUEIRA ENTRANDO: Depois da cabeça cortada é tarde para lastimar a perda dos cabelos. E se a Mangueira não perdesse pontos preciosos pelo atraso na entrada e o “enrosco” na saída, e fosse vencedora? Seriam só elogios. Festa geral. Com pacu e caju

O pedido de registro é uma formalidade necessária para que a Justiça Eleitoral possa verificar se os candidatos têm alguma restrição legal e não podem concorrer às eleições de outubro.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Fonte: EBC Política Nacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA