(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

Mário Nadaf segue defendendo que PV tenha candidatura própria em Cuiabá. Enock Cavalcanti e Eduardo Gomes conversaram com Nadaf e a professora Serys, do Republicanos, sobre eleições de 2020

Publicados

É bem Mato Grosso


Na redação do site O Factual, com imagens e edição a cargo de Cláudio Cordeiro, os jornalistas Enock Cavalcanti e Eduardo Gomes, respectivamente da PAGINA DO E e do site BOA MIDIA, se encontraram com os professores Serys Slhessarenko, que é representante do partido Republicanos e Mário Nadaf, que é representante do Partido Verde, em Cuiabá. A conversa girou em torno das eleições de 2020, cada vez mais próximas, e o vereador Nadaf confirmou que continua defendendo que seu partido, o PV, apresente uma candidatura própria para a disputa eleitoral na capital de Mato Grosso. Ele listou, como possíveis candidatos pelo PV o atual secretário da Prefeitura José Roberto Stoppa, o deputado Faissal e ate mesmo o ex-prefeito Roberto França que, para surpresa de muitos, se encontra hoje filiado ao partido. Nadaf deve disputar a reeleição. Já a professora Serys – até agora a única mulher a concluir mandato como senadora da República por Mato Grosso – se mostrou mais comedida, alegando que não tem ainda uma definição quanto aos rumos eleitorais que pretende adotar. Ressaltou que está em um ano sabático, de recolhimento. Durante a conversa, também se falou da CPI do Paletó, com Mário Nadaf defendendo que a situação revelada pelo vídeo quanto ao atual prefeito Emanuel Pinheiro não é questão para ser resolvida no âmbito da Câmara Municipal de Cuiabá mas, sim, no âmbito da Justiça, sob orientação estreita do Ministério Público.
A conversa se estendeu por 35 minutos, foi feita ao vivo através do Facebook dos três veículos envolvidos e você pode conferir a íntegra no vídeo que a PAGINA DO E divulga nesta página.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zé Pedro suspende propaganda do Governo na Globo

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

É bem Mato Grosso

Semana Estadual de Políticas sobre Drogas discute prevenção em escolas de Poconé e Livramento

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Justiça, e o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conesd-MT) realizam entre os dias 27 e 30 de junho a Semana Estadual de Políticas sobre Drogas. Parte da programação será realizada nas escolas públicas dos municípios de Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

A solenidade de abertura ocorre na próxima terça-feira (28.06), na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda, em Poconé, com a presença de autoridades. No entanto, na segunda-feira (27.06), a Escola Estadual Professora Eucaris Nunes Cunha Morais, também em Poconé, contará com programação alusiva, com palestras e oficinas.

Já na quarta-feira (29.06) a programação ocorre no município de Nossa Senhora do Livramento, nas escolas Estadual Feliciano Galdino e Municipal Délia Galdino Duarte, finalizando o dia com ato público contra as drogas.

Entre a programação da semana estão previstas palestras sobre o uso do álcool e suas consequências, o fortalecimento da rede municipal no combate às drogas, além de bate papos com os alunos, oficinas para a confecção de cartazes e atos públicos educativos.

Leia Também:  "O pior de Gilmar Mendes é que é um juiz que não tem condição julgar" - diz Paulo Henrique Amorim, blogueiro

O evento conta com o apoio das duas prefeituras municipais, além da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT); das secretarias de Estado de Educação (Seduc-MT), de Saúde (SES-MT) e de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); da Federação das Comunidades Terapêuticas de Mato Grosso (FECT); das coordenadorias estaduais de Polícia Comunitária e do Rede Cidadã; da Polícia Judiciária Civil e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência(Proerd) da Polícia Militar de Mato Grosso.

Para ter acesso à programação completa, clique AQUI.

Mais informações: (65) 98435-7138.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA